SPACE - Destaques da programação de 08 a 14 de Maio

Destaques da programação Space. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal SPACE de 08 a 14 de Maio. O canal exibirá especiais Mestres Espadachins e Clube do Medo nesta semana.

Especial Mestres Espadachins

Um rei e um don têm um acessório em comum: a espada. Rei Arthur e Don Alejandro de la Veiga na sequência neste especial

Segunda-feira, 8 de maio

Rei Arthur

Às 14h20 - (King Arthur, 2004) Aventura-Ação, EUA, 14 anos. Direção: Antoine Fuqua. Com: Clive Owen, Ioan Gruffudd, Mads Mikkelsen e Joel Edgerton. Após anos no campo de batalha, Arthur quer deixar a Grã-Bretanha e voltar a Roma. Mas, antes, recebe uma última e arriscada missão: ao lado dos seis restantes Cavaleiros da Távola Redonda, deve resgatar um protegido do Papa em um vilarejo. Guiados pelo misterioso mago Merlin e com a corajosa prisioneira Guinevere a tiracolo, Arthur e seus homens modificarão o curso da história.

A Lenda do Zorro

Às 16h35 - (Legend of Zorro, The, 2005) Aventura, EUA, 12 anos. Direção: Martin Campbell. Com: Antonio Banderas, Catherine Zeta Jones, Michael Emerson e Adrian Alonso. No ano de 1850, a população da Califórnia passa por dificuldades e faz uma campanha para se tornar parte dos Estados Unidos. No entanto, esse desejo vai de encontro aos interesses de uma misteriosa organização medieval, que ameaça os cidadãos e faz de tudo para sabotar a aquisição. É hora de Don Alejandro de la Vega, mais conhecido como Zorro, entrar em ação.

Especial Mestres Espadachins: segunda-feira, 8 de maio, das 14h20* até às 18h50.

Cine Space
Terça-feira, 9 de maio, às 22h30

6 Balas

(Six Bullets, 2012) Suspense, EUA, 16 anos. Direção: Ernoe Barbarash. Com Jean-Claude Van Dame, Joe Flanigan, Anna-Louise Plowman e Charlotte Beaumont. Após uma missão de resgate mal sucedida, o mercenário Samson Gália vai sair do negócio, mas logo se sente tentado a tomar uma última missão. A filha de um famoso lutador de MMA foi raptada por tráficantes de Moldova, e Samsson vê neste trabalho a possibilidade de uma grande revanche.

Space Power
Quarta-feira, 10 de maio, às 21h45

O Massacre da Serra Elétrica – A Lenda Continua

(The Texas Chainsaw, 2013) Terror, EUA, 18 anos. Direção: John Luessenhop. Com: Alexandra Daddario, Dan Yeager, Trey Songz, Scott Eastwood e Tania Raymonde. Em 1974, uma garota escapou de um massacre que matou cinco pessoas e é criada sem saber a verdade sobre seu passado. Já adulta, Heather Mills é surpreendida ao ser informada que é a beneficiária da herança de uma avó que nem sabia existir. Ao lado dos amigos Nikki, Ryan e Kenny, Heather viaja ao Texas para conhecer a mansão que herdou. Entretanto, ela tem duas regras a seguir: não pode vender a mansão e precisa seguir à risca as instruções deixadas pela avó em uma carta.

Cine Space
Quinta-feira, 11 de maio, 22h30

Redenção

(Hummingbird aka Redemption, 2013) Ação, EUA, 16 anos. Direção: Steven Knight. Com: Jason Statham, Siobhan Hewlett, Agata Buzek e Vicky McClure. Joey Jones (Jason Statham) é um veterano do exército norte-americano que lutou na guerra do Afeganistão. Após ter sua namorada, que estava grávida, assassinada, ele usa seus contatos com a máfia chinesa para encontrar a pessoa responsável pelo crime.

Clube do Medo Especial: Das Trevas

Quatro filmes. Sete Horas. E muito, mas muito terror na tela do Space

Sexta-feira, 5 de maio

Invocação do Mal

Às 22h30 - (Conjuring, The, 2013) Terror, EUA, 14 anos. Direção: James Wan. Com: Vera Farmiga, Patrick Wilson e Ron Livingston. Em uma chácara dos Estados Unidos, uma família pede ajuda para um casal de parapsicólogos quando uma de suas filhas é possuída por um espírito demoníaco. Para vencê-lo, apelarão à fé e à coragem. Baseado em uma história real.

Assim na Terra como no Inferno

0h35 - (As Above, So Below, 2014) Terror, EUA, 14 anos. Direção: John Erik Dowdle. Com: Ben Feldman, Perdita Weeks e Edwin Hodge. Uma estudante de alquimia e sua equipe exploram, câmera em mãos, a rede de catacumbas que se estende sob a cidade de Paris. Mas eles vão se perder em um labirinto subterrâneo de escuridão, horror e morte.

Clube do Medo Especial: Das Trevas: sexta-feira, 12 de maio, das 22h30 até às 5h45.

Sessão Space
Sábado, 13 de maio, às 22h30

R.I.P.D. – Agentes do Além

(R.I.P.D., 2013) Ação-Fantasia, EUA, 12 anos. Direção: Robert Schwentke. Com: Ryan Reynolds, Jeff Bridges e Mary-Louise Parker. O além da vida de Nick Walker, um detetive recém-falecido que é resgatado durante sua passagem para o "outro lado" para servir no Departamento do Descanse em Paz, força policial responsável por manter o equilíbrio entre o mundo real e a falange rebelde das almas penadas. Determinado a se vingar do homem que o matou, Nick encontrará ao lado de seu novo parceiro, o xerife Roy Pulsipher, motivos suficientes para lutar pelos seres humanos.

Space Prime
Domingo, 14 de maio, às 21h

Homem de Ferro 3

(Iron Man 3, 2013) Aventura, EUA, 12 anos. Direção: Shane Clack. Com: Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow e Ben Kingsley. Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim, decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e colocando a vida de Pepper em risco.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato