TNT - Destaques da programação de 08 a 14 de Maio

Destaques da programação TNT. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal TNT de 08 a 14 de maio. O filme Capitão América 2 estreia na tela da canal nesta semana.

Segunda-feira, 8 de maio, 22h35

Velozes e Furiosos 4 - (Fast & Furious, 2009) Ação, EUA, 14 anos. Direção: Justin Lin. Com Vin Diesel, Paul Walker e Jordana Brewster. Sinopse: O agente Brian e seu adversário, o fugitivo Dominic, precisam se unir para acabar com um inimigo comum. Juntos e no volante, viram uma dupla impossível de se vencer. Mais perseguições furiosas, mais garotas corajosas, que não têm medo de velocidade, e explosões fantásticas dão o tom do filme.

Terça-feira, 9 de maio, às 22h20

TNT MEGAFILM

Ela Dança, Eu Danço 5: Tudo ou Nada - (Step Up All In, 2014) Musical-Romance, EUA, 12 anos. Direção: Trish Sie. Com: Ryan Guzman e Briana Evigan. Sinopse: Sean leva sua equipe de dança conhecida como The Mob à Los Angeles para tentar alcançar o sucesso. Sozinho, ele fica sabendo de uma competição de dança em Las Vegas, na qual o vencedor terá um contrato de três anos. Sean precisa de uma nova equipe, então ele pede ajuda a seu colega Dançarino Moose, que o apresenta a Andie. Ele recruta alguns outros dançarinos e parte em busca de seu sonho, mas quando chega a Las Vegas, Sean descobre que seus amigos do Mob também estão lá e as coisas se complicam.

Quarta-feira, 10 de maio, às 22h45

TNT FILME

O Homem da Máfia

(Killing Them Softly, 2012) Suspense, EUA, 16 anos. Direção: Andrew Dominik. Com: Brad Pitt, Ray Liotta, Richard Jenkins e Sam Shepard. Sinopse: Jackie Cogan é um matador profissional contratado pela máfia de jogos ilegais para descobrir os assaltantes à um jogo de pôquer, onde estava envolvido muito dinheiro. Jackie terá que desarmar todas as armadilhas colocadas em seu caminho numa corrida contra o tempo para solucionar esse mistério

Quinta-feira, 11 de maio, às 21h05

Alvo Duplo - (Bullet to the Head, 2012), Ação, EUA, 16 anos. Direção: Walter Hill. Com Sylvester Stallone, Sung Kang e Sarah Shahi. Sinopse: Vingança é um desejo. Após uma traição, um matador de aluguel de Nova Orleans tem o seu parceiro morto. Para encontrar o assassino, ele decide colaborar com um policial. Mas sua filha é sequestrada, e a busca se torna tão desesperada que inclui balas e até lutas com machados.

Sexta, 12 de maio, às 21h

Resident Evil 2: Apocalipse - (Resident Evil: Apocalypse, 2004) Terror, EUA, 16 anos. Direção: Alexander Witt. Com: Millia Jovovich, Sienna Guillory, Oded Fehr e Thomas Kretschmann. Sinopse: Alice continua sua luta contra os mortos-vivos alimentados pela maquiavélica Umbrella Corporation. Auxiliada por um grupo de sobreviventes, a guerreira tentará vencer os zumbis e escapar da cidade de Raccoon. Mas, antes, terá de cumprir duas difíceis missões: enfrentar uma terrível criatura conhecida como Nemesis e salvar a filha do Dr. Charles Ashford, um renomado cientista que poderá ajudá-la a fugir.

Sábado, 13 de maio, às 23h30

TNT NITRO

Anjos da Noite 3: A Rebelião - (Underworld: Rise Of The Lycans, 2009) Ação, EUA, 16 anos. Direção: Patrick Tatopoulos. Com: Michel Sheen, Bill Nighy, Rhona Mitra, Steven Mackintosh, Kevin Grevioux e David Aston. Sinopse: Rebelião nas trevas. Os lobisomens sempre foram escravos dos vampiros, até que um jovem lincantropo declara a guerra aos seus opressores, liderados por um malvado rei.

Domingo, 14 de maio

ESPECIAL DIA DAS MÃES

Para celebrar o Dia das Mães, a TNT preparou um presente hilário! O canal exibirá o filme com a mãe mais inusitada e desbocada do cinema nacional, a Dona Hermínia, de "Minha Mãe é Uma Peça", com Paulo Gustavo, Mariana Xavier, Rodrigo Pandolfo, Herson Capri e Ingrid Guimarães. Prepare a pipoca, convide sua mãe e aproveitem o fim do domingo com um dos maiores sucessos de bilheteria do país!

TNT CINEMA BRASILEIRO

Minha Mãe é uma Peça – O Filme

19h55 - Comédia, BRA, 2013, 12 anos. Direção: André Pellenz. Sinopse: Dona Hermínia é uma mãe divorciada que resolve sair de casa após se decepcionar com os seus três filhos: Marcelina, Juliano e Garib. Durante uma conversa, eles dizem que a consideram insuportável e que vão morar com a filha.

Logo na sequência, estreia na tela da TNT:

TNT MEGAFILM

Capitão América 2: O Soldado Invernal

21h30 - (Captain America: The Witner Soldier, 2014) Aventura, EUA, 12 anos. Direção: Anthony Russo e Joe Russo. Com: Chris Evans, Scarlett Johansson e Samuel L. Jackson. Dois anos após os eventos catastróficos em Nova York envolvendo Os Vingadores e alienígenas, Steve Rogers, o Capitão América, vive em Washington, D.C. e trabalha para a agência de espionagem S.H.I.E.L.D., enquanto tenta se ajustar ao mundo moderno. Ao lado de Natasha Romanoff e Nick Fury, continua em busca de justiça e paz, mas essa luta tomou um novo formato mais secreto. Quando Fury é atacado, Steve se vê preso em uma rede de intrigas que ameaça colocar o mundo em risco. Em parceria com Viúva Negra e Falcão, seu novo aliado, o Capitão América precisa enfrentar um misterioso e inesperado inimigo, o Soldado Invernal, alguém de seu passado que também redefinirá seu futuro e de todo o mundo, mas o vilão não está sozinho e nem mesmo a S.H.I.E.L.D. está livre da influência de seus inimigos.

A Semana em HUGO CHÁVEZ: O COMANDANTE

Nos episódios dessa semana, Alejandra decide se divorciar de Chávez. A oposição anuncia uma greve sem prazo para acabar, e a empresa petrolífera também adere o movimento.

Chávez pede a criação de um projeto de lei que controle os meios de comunicação.

Episódios duplos, de quarta a sexta-feira, à 0h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato