Amazon Prime Video estreia o último episódio da temporada de American Gods nesta segunda

American Gods chega ao fim de temporada. (Imagem/Divulgação)
O oitavo episódio (e último da primeira temporada) de American Gods, sucesso de crítica e público, estreia na próxima segunda-feira (19) no Amazon Prime Video. A série está disponível para brasileiros assistirem pelo serviço de streaming da Amazon, o Prime Video (www.primevideo.com). Para antecipar um pouco do que está por vir no embate entre os Deuses Novos e os Antigos, o Amazon Prime Video divulgou hoje materiais exclusivos.

No último episódio, às vésperas da guerra, Mr. Wednesday precisa recrutar mais um membro do panteão dos Deuses Antigos: Ostara, também conhecida como Easter, Deusa do Amanhecer. Porém, ganhar a confiança dela requer causar uma boa impressão, e é aí que entra em cena Mr. Nancy.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato