O remake de "A Bela e a Fera" já está disponivel no Telecine On Demand para aluguel

O remake de "A Bela e a Fera" já está disponivel para aluguel. (Imagem/Divulgação)
O Telecine On.Demand traz A Bela e a Fera para aluguel nos principais serviços de vídeo sob demanda. Vista no Brasil por mais de 8,2 milhões de pessoas, a nova versão do clássico da Disney em live-action traz a atriz Emma Watson no papel de uma heroína empoderada e independente. 

Depois de ter o pai capturado pela Fera (Dan Stevens), a jovem camponesa Bela (Emma Watson) oferece a estranha criatura sua liberdade em troca da vida dele. Dentro do castelo, ela passa a ter contato com objetos mágicos e, com o tempo, inicia uma afetuosa relação com a Fera.

O filme já está disponível para ser alugado através dos serviços de vídeo on demand das operadoras NET, Vivo e portal digital Looke.

O Telecine On.Demand disponibiliza as maiores bilheterias que acabaram de sair do cinema, através das principais plataformas de vídeo sob demanda do Brasil. O consumidor pode alugar na hora em que quiser, sem sair de casa, e o filme fica disponível por 48 horas. O serviço não é exclusivo para assinantes Telecine e pode ser acessado por todos através dos serviços de Video On Demand das operadoras (*) NET, SKY, Vivo e Oi e nos principais portais de conteúdo digital.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato