AMC estreia a terceira temporada de 'Fear the Walking Dead' neste domingo junto com os EUA

AMC estreia a terceira temporada simultaneamente com os EUA neste domingo. (Imagem/Divulgação)
O AMC exibe o episódio de estreia da terceira temporada de "Fear the Walking Dead" neste domingo, 4 de junho, às 22h, simultaneamente com os Estados Unidos.  A produção do AMC Studios terá oito episódios, que serão exibidos ao longo de seis semanas. O primeiro e o último capítulo, que vai ao ar em 9/7, terão duas horas de duração.

A nova temporada do talk show "Talking Dead: Fear Edition" estreia dia 6 de junho à meia-noite.  O apresentador Chris Hardwick comenta o mais recente episódio de "FEAR", responde perguntas e comentários dos telespectadores, mostra bastidores e recebe convidados. O primeiro episódio traz Dave Erickson, Alycia Debnam-Carey e Cliff Curtis.

A nova temporada de "FEAR" retorna enquanto as famílias se reencontram na violenta fronteira entre os Estados Unidos e o México. As fronteiras internacionais foram eliminadas com o fim do mundo, e os nossos personagens precisarão tentar reconstruir não só a sociedade, mas também suas famílias. Madison se reconectou com Travis, mas Alicia está arrasada depois do assassinato de Andres. Nick se encontra a poucos quilômetros de sua mãe e após se tornar líder de um grupo com Luciana, eles escaparam da morte por pouco após cruzar com milícias americanas. Agora, ela levou um tiro e ele já não se sente mais imortal. Em recuperação emocional e física, Strand está focado em se aproveitar da moeda do novo mundo. O cativeiro de Ofélia testará a sua capacidade de sobrevivência e de domar a selvageria de seu pai.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato