Multishow exibe os últimos episódios de ''Lugar Incomum", "Treme Treme" e "Multi Tom" na próxima semana

Fim de temporada de  “Lugar Incomum”, “Treme Treme” e “Multi Tom". (Imagem/Divulgação)
Na próxima semana, o Multishow exibe os últimos episódios de “Lugar Incomum”, “Treme Treme” e “Multi Tom”. Na segunda, dia 05, Didi Wagner passa por novas aventuras, na Nova Zelândia. A apresentadora encara um salto de bungee jumping, em Queenstown, além de comandar um motorhome em Arrowtown. O último episódio entra no ar a partir das 18h30.

Já na quarta-feira, dia 07, o porteiro Belmiro (Gustavo Mendes) precisa lidar com as últimas confusões da temporada no edifício de “Treme Treme”. O ator David Pinheiro faz uma participação especial, como o vampiro Chopisco, que promete aterrorizar quem passa pela portaria. O telespectador confere o inédito às 22h. Para encerrar a semana, na sexta-feira, dia 09, Tom Cavalcante se despede da terceira temporada de “Multi Tom”. Os convidados da noite são Nany People e o grupo Molejo, que participa do divertido quadro de entrevistas. Na última sessão da ‘CPI’, os políticos têm uma visita inusitada: Tonald Tromp, personagem de Tom que imita o presidente dos Estados Unidos. Entra na grade do Multishow às 22h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato