Canal OFF homenageia Taylor Steele com programação especial

Taylor Steele será homenageado pelo canal. (Imagem/Divulgação)
Para comemorar o aniversário do videomaker mais influente do surfe moderno, Taylor Steele, no dia 07 de junho, a partir das 15h, o Canal OFF exibe uma programação especial com quatro das suas melhores produções.

A homenagem começa com “Momentum 1”, filmado em 1992 e que representa um de seus primeiros trabalhos. Em seguida, “The Show” traz, além de belas paisagens e manobras de surfe, a melhor trilha sonora que um filme de surfe já teve. A produção “Campaign 2” apresenta os irmãos Andy e Bruce Irons, além de Shane Dorian, Kelly Slater e o brasileiro Marcos Sifú em performances que marcaram o esporte. E fechando a programação, “Innersection Black” reúne alguns dos melhores surfistas e cinegrafistas de surfe em lugares remotos com belas paisagens.

Confira abaixo a programação completa:

Momentum 1
Quarta, dia 07, às 15h

Em 1992, Taylor Steele começou sua carreira e reuniu alguns dos melhores surfistas do mundo com menos de 23 anos. Mal sabia ele que o filme se tornaria uma verdadeira revolução, uma referência. Um registro vital do surfe contemporâneo!

The Show
Quarta, dia 07, às 15h40

Além das belas imagens, paisagens e manobras de surfe usuais em qualquer filme dirigido por Taylor Steele, o diretor reúne o que chama de “a melhor soundtrack” que um filme de surfe já teve, neste documentário que parodia clássicos do cinema.

Campaign 2
Quarta, dia 07, às 16h40

A esperada sequência de um dos filmes de surfe mais vendidos da história, "Campaign 2" apresenta os irmãos Andy e Bruce Irons destruindo as ondas de Bali, Shane Dorian explorando o Marrocos e Kelly Slater no melhor dia da história do Caribe. Com destaque para o atleta brasileiro Marcos Sifú, que executa o Kerrupt flip, uma manobra que nunca tinha sido registrada anteriormente.

Innersection Black
Quarta, dia 07, às 17h30

Alguns dos melhores surfistas e dos principais cinegrafistas de surfe viajam para lugares remotos para colher as melhores imagens. O resultado está em “Innersection Black”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato