Canal Sony estreia a segunda temporada de "Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões"

Novos episódios de "Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões". (Imagem/Divulgação)
Nesta quinta-feira, 22 de junho, a partir das 20h, a segunda temporada da versão brasileira de um dos realities de maior sucesso em todo mundo estreia no Canal Sony com várias novidades. Uma delas é a entrada do novo shark, Caito Maia, fundador da Chilli Beans e investidor de sucesso com mais de 750 pontos de venda no Brasil e no exterior.

Além disso, o repórter Erick Krominski será responsável por acompanhar o backstage e entrevistar os empreendedores antes e depois da entrada no famoso "tanque". Em parceria com o Santander Brasil, Marcelo Aleixo, responsável pelo segmento Negócios & Empresas, também apresentará um conteúdo especial sobre empreendedorismo de forma simples e didática aos telespectadores.

Caito se junta a Cristiana Arcangeli, empresária do segmento de moda, beleza e bem-estar; João Appolinário, fundador da Polishop; Robinson Shiba criador e Presidente da rede China In Box; e Camila Farani, um dos maiores nomes em investimento-anjo do Brasil, na procura das melhores ideias para investir.

A criatividade rola solta na apresentação de novos projetos já no primeiro episódio. Entre uma agência especializada em pedidos de casamento e experiências românticas, uma empresa de produção de móveis, brinquedos e produtos feitos de papelão, e outra de produtos cosméticos masculinos especializados na área de barbearia, caberá aos sharks a decisão de fechar negócio ou não com os empreendedores.

Produzido pela Floresta Produções em parceria com o Canal Sony, Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões contou com 16 episódios em sua primeira edição e recebeu 64 empreendedores – desses, 22 convenceram pelo menos um dos sharks, somando um total de mais de seis milhões de reais investidos. A primeira temporada do programa foi exibida de outubro de 2016 a janeiro de 2017 no Canal Sony.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato