Canal Universal estreia a sexta e última temporada de Grimm em Julho

Novos episódios da série 'Grimm'. (Imagem/Divulgação) 
O Canal Universal estreia no dia 3 de julho , segunda-feira, a partir das 22 h , a 6ª e última temporada temporada de Grimm , com a exibição de dois episódios em sequência.

No episódio “Fugitive” , após o massacre no loft de Nick (David Giuntoli), o capitão Renard (Sasha Roiz) está empenhado em eliminá-lo de uma vez por todas e ordena uma caçada ao detetive. Hank (Russell Hornsby) e Wu (Reggie Lee) voltam para a delegacia para manter o olho no capitão e ajudar o resto da equipe a ficar alguns passos à frente.

Enquanto isso, Monroe (Silas Weir Mitchell) e Rosalee (Bree Turner) tentam decidir se continuam ou não em Portland agora que estão esperando o primeiro filho. Em outra parte, Eve (Bitsie Tulloch) sofre os efeitos colaterais do poder de cura do misterioso objeto encontrado por Nick.

Já em “Trust Me Knot” , Hank e Wu encontram uma solução para parar a caçada de Renard, enquanto Nick ainda está fugindo da polícia. Adalind (Claire Coffee) recebe um telefonema que a coloca no meio da perseguição.

De volta à loja de especiarias, a aventura de Monroe e Rosalee como babás tem uma reviravolta quando Diana (Hannah R. Loyd) monstra seus poderes. Enquanto isso, Eve e Trubel (Jacqueline Toboni) trabalham para descobrir o mistério do pano encontrado com a vara de cura.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato