BBC anuncia a volta da premiada série Luther que ganha uma quinta temporada

Série ''Luther" ganha novos episódios em 2018. (Imagem/Divulgação)
A série dramática, criminal e  multipremiada  Luther retornará à BBC. A nova temporada com quatro episódios, escrita por Neil Cross e estrelada por Idris Elba, - que recebeu o Globo de Ouro e o Sag Award por sua atuação no papel de John Luther- , começará a ser  filmada no começo do ano que vem.

O escritor Neil Cross afirma: “Agora, o quê? - É uma pergunta que Idris e eu nos perguntamos muito. O que aconteceu com John Luther depois da última vez que o viram avançando pelas ruas de sua cidade, Londres? Não pode acabar, pode? Há tanto que não sabemos. Tanto inacabado”.

“A questão é que nos perguntamos o mesmo. Porque amamos o John e nos perguntamos o que ele está fazendo. E quanto a mim, tenho medo dos monstros. O rosto na janela. A mão debaixo da cama. A sombra no final da rua. Quem vai detê-los, senão John Luther?”

“Ao final, ligamos para alguns velhos amigos e perguntamos se eles gostariam de descobrir o que acontece depois. Sim, eles gostariam. Então, é isso que vamos fazer. Vamos descobrir o que acontece a seguir”.

Então? Luther está voltando. É isso.

Idris Elba, diz: "Neil, a BBC e eu conversamos sobre uma nova temporada e estou emocionado de termos conseguido realizá-la. Estou ansioso para vestir o casaco novamente”.

Piers Wenger, Controller da divisão de séries dramáticas da BBC, diz: "Luther é um dos dramas mais emblemáticos da BBC e estamos felizes que Idris Elba esteja retomando ao papel de John Luther. Os planos de Neil Cross para a volta dele prometem grandes surpresas, o que resultará em uma emocionante quinta temporada".

Hilary Salmon, Produtor Executivo da BBC Studios, completa: "Estamos tremendamente orgulhosos de trazer o marcante show de Neil Cross Luther de volta à BBC. O retorno de John Luther é sempre como um evento, mas, desta vez, estaremos trabalhando para fazer o show maior, mais ousado e, claro, mais assustador que nunca".

Luther (4x60 ') é uma produção licenciada por Piers Wenger e Charlotte Moore,  produzida pela BBC Studios, o braço de produção comercial da BBC e coproduzida com a BBC America. Os Produtores Executivos são Idris Elba e Neil Cross, Marcus Wilson e Hilary Salmon para BBC Studios e Elizabeth Kilgarriff para a BBC.

No Brasil, a série pode ser através do Netflix que já tem as quartas temporadas disponíveis. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato