Copa do Mundo sub-20 e Brasileirão são os destaques do SporTV no meio de semana

Copa do Mundo sub-20 e Brasileirão são os destaques. (Imagem/Reprodução)
Quatro partidas com transmissão do SporTV agitam o meio de semana do canal campeão. Com as semifinais da Copa do Mundo Sub-20, não vai faltar emoção na briga por uma vaga na grande final entre as novas promessas do futebol mundial. Pelo Brasileirão, o Atlético-MG busca a recuperação diante do Avaí, enquanto Bahia e Cruzeiro brigam por uma posição na ponta da tabela.

Na quarta-feira, às 19h, Rogério Corrêa narra e Henrique Fernandes comenta o duelo entre Atlético-MG e Avaí. O Galo busca sair da zona de rebaixamento e se recuperar no campeonato diante de um Avai empolgado com a vitória contra o Sport, na última rodada.

Já na quinta-feira, as atrações começam logo cedo com as semifinais da Copa do Mundo Sub-20. Às 5h, Uruguai e Venezuela disputam uma vaga na final. Bernardo Edler narra e Marcelo Raed comenta o confronto sul-americano. Às 8h, os garotos de Itália e Inglaterra medem forças na outra chave com narração de Clayton Carvalho e comentários de Ricardo Gonzalez.

Às 20h30, mais uma partida do Brasileirão com o confronto entre Bahia e Cruzeiro. As duas equipes estão no meio da tabela e uma vitória pode significar uma posição entre os primeiros colocados. Jader Rocha narra ao lado do comentarista Bob Faria.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato