"Truque de Mestre: O segundo ato" é a superestreia deste sábado no Telecine Premium

Truque de Mestre: O 2º Ato é a superestreia a da semana. (Imagem/Divulgação) 
Depois de levar mais de dois milhões de pessoas aos cinemas brasileiros, Truque de Mestre: O 2º Ato é a Superestreia do Telecine Premium e do Telecine Play, no dia 10 de junho ás 22h. Nesta continuação, os personagens principais estão lá novamente, formado pelo grupo de ilusionistas "Quatro Cavaleiros", interpretados por Jesse Eisenberg, Woody Harrelson e Dave Franco. Mas Lizzy Caplan aparece como uma nova "cavaleira", substituindo Isla Fisher. Ao elenco, somam-se nomes como Mark Ruffalo, Michael Caine, Morgan Freeman e Daniel Radcliffe.

Os "Quatro Cavaleiros", Daniel Atlas (Jesse Eisenberg), Merritt McKinney (Woody Harrelson) e Jack Wilder (Dave Franco), continuam foragidos do FBI - graças à ajuda do agente Dylan Rhodes (Mark Ruffalo), que fornece informações que fazem com que eles nunca sejam encontrados. Paralelamente, o grupo planeja um novo ato: desmascarar um jovem gênio da informática, cujo novo lançamento coleta dados pessoais dos usuários.

*Reapresentação no Telecine Pipoca no dia 11 de Junho ás 20h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato