Destaques da programação do Canal OFF de 19 a 24 de Junho

Destaques da programação Canal OFF. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do Canal OFF de 19 a 24 de Junho.

SEGUNDA – 19/06

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

Maverick Moments – Episódio 4
Segunda, dia 19, às 19h30 

Maverick Moments apresenta surfistas de ondas grandes, além de mostrar como eles lutam para conciliar suas vidas pessoais com a paixão pelo surfe. Cada episódio destaca um atleta e uma localização de onda incrível. Entre estes atletas estão Nic Lamb, Andres Flores, Garrett McNamara, Anthony Tashnick, Ken Collins, Eric Akiskalian, Francisco Porcella, Niccolo Porcella, Kohl Christensen e Greg Long.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Mundo Medina – 5ª temporada – Episódio 4
Segunda, dia 19, às 21h

Neste episódio: Com as competições finalizadas em Snapper Rocks, Medina embarca para a segunda etapa do ano em Margaret River, Austrália, conhecida pelas suas ondas infestadas de tubarões. Medina treina em um pico alternativo, onde acontecerão alguns rounds do mundial, porém é batido nos dois primeiros rounds e eliminado das competições. Com tempo de sobra, já embarca para a terceira etapa em Bells Beach para cuidar de seu joelho machucado.

Mundo Medina: Gabriel Medina é o surfista brasileiro mais aclamado pela mídia e pelo público dentro e fora do Brasil. A série mostra como Gabriel lida com toda a pressão de ter se tornado campeão mundial tão jovem e ainda ter um futuro tão promissor.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Diário das Ilhas – 8ª temporada – Episódio 9
Segunda, dia 19, às 21h30 

Neste episódio: Um dos principais freesurfers do país está de volta ao Havaí. Após cinco anos longe, Marcelo Trekinho está na ilha mais surfe do planeta para sua 18ª temporada no North Shore. Neste episódio, o dia-a-dia do brasileiro que está localizado na casa mais cobiçada pelos surfistas de frente para Pipeline.

Diário das Ilhas: Em uma nova leva de quinze episódios, a atração traz os melhores momentos de grandes nomes e promessas do surfe durante a temporada de competições no arquipélago, que contou com um protagonista de peso para os surfistas: o vento, com o fenômeno natural “La niña”. Ao longo dos episódios, o programa registra Northshore em festa com o havaiano John John Florence, atual campeão mundial e vencedor da Tríplice Coroa; Billy Kamper se consagrando bicampeão do Peahi Challenge e Marcelo Trekinho, retornando ao Havaí após alguns anos distante do paraíso. 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

América do Sul Por Elas – 4ª temporada – Episódio 9
Segunda, dia 19, às 22h 

Neste episódio: As atletas Marina Werneck, Atalanta Batista, Aline Adisaka, Gil Ferreira e Claudinha Gonçalves estão no segundo dia em Pacasmayo e aproveitam para visitar Huanchaco, no Peru. Primeiro as meninas conhecem o Museu do CAO. Depois, elas seguem para a praia e por falta de onda, surfam de caballitos. Atalanta deixa a viagem para ir a China competir no Mundial.

América do Sul Por Elas: Depois de passarem por Fernando de Noronha, pelo Sul do Brasil e pela Costa Rica, nesta quarta etapa da série as surfistas Claudinha Gonçalves, Aline Adisaka e Marina Werneck recebem duas novas atletas no grupo, Gil Ferreira e Atalanta Batista, para explorarem os melhores picos do Chile e do Peru. Em 13 episódios produzidos pela KN Vídeo, as meninas cruzam os dois países a bordo de uma van.

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

We Surf África – Episódio 4
Segunda, dia 19, à 00h 

Depois de viajarem surfando pela Ásia, os amigos canadenses Jean-Michel Péloquin e Benjamin Rochette levam suas pranchas para correr o continente africano em busca de picos exóticos para surfar, enquanto vivenciam a cultura local. Em “We Surf Africa” os espectadores terão a oportunidade de mergulhar por diversos países e culturas por todo o continente.

TERÇA – 20/06

PROGRAMA NACIONAL E INTERNACIONAL ESPECIAL DIA DO SURFE

O Canal OFF dedica todo o seu amor ao Surfe nesse dia com uma programação especial a partir das 13h.

The Essence Of Surfing
Terça, dia 20, às 13h

Através de depoimentos de surfistas iniciantes, amadores e profissionais, o documentário tenta descobrir o significado do surfe para seus adeptos e revelar ao mundo a essência do esporte.

The Art of Surfing
Terça, dia 20, às 14h

Filmado inteiramente em 35mm e 16mm, o documentário de Philip Waller busca mostrar o surfe como uma arte, com belas imagens e manobras realizadas por talentosos surfistas, como Kelly Slater e Mick Fanning, tudo embalado por uma minuciosa seleção musical.

Surf Espetacular       
Terça, dia 20, às 14h30

Documentário de 1994 que registra surfistas brasileiros como Teco Padaratz e Fábio Gouveia no início daquela década, com locações no Rio de Janeiro, Havaí e África do Sul.

Fortune Wild
Terça, dia 20, às 15h

Com uma linguagem divertida e poética, o documentário do diretor Ben Gulliver acompanha um grupo de surfistas que vai até a Colúmbia Britânica, no Canadá, explorar as ondas e curtir um estilo de vida autossuficiente e intimamente ligado à natureza ao redor.

Kill the Matador
Terça, dia 20, às 15h30

Projeto pessoal do surfista e fotógrafo Otis Carey com alguns dos maiores nomes do surfe na atualidade: Ozzie Wrong, Chippa Wilson, Thom Pringle, Luke Stedman, Benny Godwin, Derek Hynd, Asher Pacey, Cooper Chapman, Jack Irvin, George Henderson e Joel Ford.

View from a Blue Moon
Terça, dia 20, às 16h 

Documentário sobre o surfista mais dinâmico do mundo, John John Florence, o novo campeão mundial, e seus amigos mais próximos. Acompanhe-o desde o quintal de sua casa, na costa norte da Ilha de Oahu, até alguns de seus destinos favoritos de surfe ao redor do mundo.

Distance Between Dreams - INÉDITO
Terça, dia 20, às 17h

O histórico ano no surfe de ondas grandes ganha vida através dos olhos do icônico surfista Walsh, quando ele coloca a mente e o corpo em movimento para redefinir os limites do surfe a alturas inimagináveis.

Colônia de Férias – Episódio 8 – 1ª temporada
Terça, dia 20, às 18h 

Na companhia da surfista profissional Claudia Gonçalves e com a orientação do técnico Christian Moutinho, seis promessas do surfe feminino brasileiro, de 11 a 16 anos, embarcam para o Panamá. Lá elas se dedicam integralmente na evolução no surfe, treinando diariamente e trocando experiências para no futuro se tornarem futuras campeãs.

Brazilian Storm – Perfil Deivid Silva – Episódio 5 – 10ª temporada
Terça, dia 20, às 19h

Deivid Silva aos 21 anos é um dos maiores destaques brasileiros na divisão de acesso do circuito mundial. Com um surfe explosivo e muita garra, Deivid já conquistou bons resultados no WQS e está entre os principais candidatos a alcançar uma das tão sonhadas vagas ao WCT, a elite do surfe mundial.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Skate na Van – Episódio 9
Terça, dia 20, às 21h 

Neste episódio: No último episódio da série, o grupo formado por Carlinhos Zodi e os skatistas Rony Gomes, Nilo Peçanha, Italo Peñarrubia, Bruno Passos, Hericles Fagundes e Guto Lamera concluem o trajeto costa a costa dos EUA, chegando na Flórida. As performances começam em Jacksonville, na Kona Skatepark, a pista mais antiga ainda ativa nos EUA, construída em 1979. No dia seguinte, a última performance de skate da viagem acontece na cidade mais antiga dos EUA, St. Augustine. Mais uma skatepark gigante e perfeita para os skatistas aproveitarem. E para fechar o episódio, um mergulho no mar da Flórida e a comemoração do fim da temporada.

Skate na Van: A série original inédita acompanha o videomaker e diretor Carlinhos Zodi e uma equipe de skatistas brasileiros em uma viagem pelos Estados Unidos para se aventurarem em manobras sob duas rodinhas. Os skatistas Rony Gomes, Nilo Peçanha, Italo Peñarrubia, Bruno Passos, Hericles Fagundes e Guto Lamera saem de San Diego, na Califórnia, até St. Augustine, na Flórida, cruzando o país americano em busca de picos e pistas de skate. A série é produzida pelo Estúdio Casa da Árvore e conta com nove episódios.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Famílias ao Ar Livre – Episódio 9
Terça, dia 20, às 21h30

Neste episódio: Joe conta como foi ter um filho, o John, e como é a sua relação com ele. Os dois são muito companheiros e se aventuram fazendo trilhas, voando de parapente e outras atividades ao ar livre. Neste episódio, pai e filho vão acampar em Ilha Grande e lá passam por diversas aventuras e momentos juntos.

Famílias ao Ar Livre: Com 15 episódios produzidos pela Cinemauro e com patrocínio da Nescau, o programa registra o dia a dia de famílias comuns que reforçam seus laços com a prática de diferentes modalidades esportivas. São famílias brasileiras que optaram por viver mais conectadas à natureza, transmitindo aos seus filhos os ensinamentos de uma vida ao ar livre. Em uma abordagem sensível e imersiva na rotina das famílias, o programa contempla modalidades como surfe, mountain bike, escalada e canoagem, passando por Maresias, Ilhabela, Rio de Janeiro, Brasília, Niterói, e outras cidades do país.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Domke’s Show – 2ª temporada – Episódio 9
Terça, dia 20, às 22h 

Neste episódio: Após seis anos, Brad retorna à Nicarágua. Dessa vez, para surfar com o skimboard os tubos perfeitos de El Astillero e Colorado. Logo no primeiro dia, ele conhece Candy, uma menina local de dez anos que já surfa muito bem e se arrisca no skim pela primeira vez. Os dois, acompanhados de amigos de Brad, surfam juntos e tornam-se amigos.

Domke’s Show: Em 13 episódios produzidos pela HDaniel, o irreverente surfista americano continua viajando pelo mundo atrás das melhores ondas para a prática do skimboard. Sempre acompanhado de seus amigos, Brad passa por Desert Point e Lombok, na Indonésia; por El Astillero e Colorado, na Nicarágua; em Bocas Del Toro, no Panamá; além de muitos outros lugares.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS –  Bondi Boardriders 1
Terça, dia 20, às 23h

Acompanhe a saga da tradicional equipe de surfe australiana em uma competição que vai decidir o melhor clube de surfe.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS –  Bondi Boardriders 2
Terça, dia 20, às 23h30

Acompanhe a saga da tradicional equipe de surfe australiana em uma competição que vai decidir o melhor clube de surfe.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

QUARTA – 21/06

PROGRAMA NACIONAL E INTERNACIONAL ESPECIAL DIA DO SKATE

Para comemorar o dia das quatro rodinhas, O OFF selecionou episódios alucinantes do seu arquivo para comemorar com uma programação cheia de grinds, flips e Slides.

Califorfun - A Histótia de DogTown – Episódio 06 – 3ª temporada
Quarta, dia 21, às 13h 

Hollywood fez de Dogtown uma das marcas mais conhecidas do mundo do skate, e por isso, sua verdadeira história tem mais de uma versão. Jeff Ho é o lendário criador da loja Zephyr, que foi o berço de Dogtown.

Os Yuppies – Primeiro destino: Águas Mornas – Episódio 02 – 1ª temporada
Quarta, dia 21, às 13h30 

Sérgio, Junior e Christian se juntam novamente com Fernando e agora, com a família reunida, eles seguem para o primeiro destino da viagem: Águas Mornas em Santa Catarina. Lá eles aproveitam as ladeiras do local.

Vida do Bob – Rio de Janeiro, Parque de Madureira e Maracanã – Episódio 06 – 2ª temporada
Quarta, dia 21, às 14h

Bob testa as novidades na pista de Madureira, no Rio de Janeiro, e a nova rampa vertical de lá. Em clima de Olimpíadas, Bob recebe o cadeirante Aaron Wheelz e o leva pra pista de Madureira também.

Skate no Quintal – Pistas brasileiras na Califórnia – Episódio 13 – 2ª temporada
Quarta, dia 21, às 14h30

Nesse episódio, três pistas queridinhas por brasileiros que vivem na Califórnia. Entre elas, um half pipe onde já ocorreram vários campeonatos memoráveis e que levou mais de um ano para ser construída.

Califorfun – Skate feminino – Episódio 04 – 3ª temporada
Quarta, dia 21, às 15h

Grandes lendas como Peggy Oki, Laura Thornhill e Cara-Beth Burnside contam a história do skate feminino na Califórnia.

Pela Rua – Sessões de street nas ruas de São Paulo – Episódio 05 – 7ª temporada
Quarta, dia 21, às 15h30

Flavio Samelo, Anderson Tuca e Carlinhos Zodi vão registrar sessões de street nas ruas de São Paulo com Ricardo Dexter, Biano Bianchin, Marcos Noveline e Mailton dos Santos. O skate começa no Museu do Ipiranga e segue por São Paulo afora.

Sawatdee
Quarta, dia 21, às 16h

Documentário que apresenta skaters locais detonando manobras em locações urbanas na Tailândia, na China e em Taiwan.

Pool Nation - INÉDITO
Quarta, dia 21, às 16h30

O filme desenvolve bem a história, conta um pouco do passado do skate e mostra a nova geração que mantém o legado. Possui uma pegada mais jornalística, mas também apresenta muita ação.

Skate of Mind
Quarta, dia 21, às 17h

Documentário que retrata a cena do skate em Israel, acompanhando de perto o prodígio Mohammed Kahil. A vida do jovem árabe muçulmano que vive com a namorada judia segue o padrão de skatista, mas ele é obrigado a conviver com uma série de problemas.

We are blood - SUPERESTREIA
Quarta, dia 21, às 19h30

Simplesmente o filme mais esperado do ano! Filmado com tecnologia de cinema pelo diretor Ty Evans, ele reúne, em uma viagem pelo mundo, alguns dos melhores skatistas da atualidade, liderados por Paul Rodriguez. Um show de imagens inusitadas e incríveis. Destaque para a performance do brasileiro Tiago Lemos, elogiado pelas revistas internacionais.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Brasil de Bike – Episódio 9
Quarta, dia 21, às 21h 

Neste episódio: As atletas de downhill e enduro, Bárbara Jechow e Patrícia Loureiro encontram Giovana, amiga de Bárbara, que explica a trilha de Maringa na região de Bocaina de Minas. De noite elas conhecem a cidade noturna de Bocaina e a pizzaria do Devarte. No outro dia, Bárbara e Patrícia fazem a trilha Vales das Flores.

Brasil de Bike: Produzida pela KN Vídeo e protagonizada pelas ciclistas profissionais Patricia Loureiro e Barbara Jechow, a série acompanha as meninas na prática do mountain bike pelos melhores lugares do Brasil. Das serras e vales de Minas Gerais às trilhas no litoral sul do Brasil, o programa passa por Petrópolis, Visconde de Mauá, Serra da Bocaina, Vale das Cruzes, Belo Horizonte, Campos do Jordão, Florianópolis, entre outras cidades.  

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

No Ar: Filipe Toledo – Episódio 9
Quarta, dia 21, às 21h30

Neste episódio: Filipe conhece a ilha de Maui, no Havaí. A família fica hospedada na casa de um amigo antigo de Ricardo Toledo, pai de Filipe. As condições não são as melhores para o surfe no local, no entanto, todos conseguiram pegar boas ondas, mesmo com o vento forte. O grupo contou com a ajuda do surfista Big Rider residente em Maui, Yuri Soledade. Além disso, Filipe conta sobre sua expectativa em relação à Maui, o que ele esperava, e como foi a sua primeira visita a essa paradisíaca ilha do Havaí. Filipe também aproveita para conhecer lugares no caminho de Hana, onde eles encontram uma cachoeira com um visual único.

No Ar: Filipe Toledo: Produzida pela Zen Filmes, a série “No ar: Filipe Toledo” traz em nove episódios independentes a essência do surfista de Ubatuba, contando em detalhes o início de sua trajetória no surfe, no litoral norte de São Paulo, apoiado pelo pai e também treinador, Ricardinho Toledo. A produção ainda mostra a entrada de Filipinho na elite mundial do surfe, em 2013, as viagens do atleta pela Indonésia, Califórnia e Havaí e grandes momentos na competição mundial, como a etapa realizada no Rio de Janeiro, em 2015. Bastidores da relação de Filipe com a família e em momentos de lazer também compõem a série.

QUINTA – 22/06

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Colônia de Férias – Episódio 9
Quinta, dia 22, às 21h

Neste episódio: Claudinha Gonçalves dá uma aula de marketing pessoal e ensina às meninas como elas devem se relacionar com patrocinadores e fãs. O grupo vai até a belíssima Isla Iguana. Lá elas ficam impressionadas com a preservação da natureza do local e mergulham nos corais. O alemão Bastian Barnbeck, da ONG Waved, convida o grupo a participar do seu projeto “1 Dollar per Wave”, onde patrocinadores locais oferecem um dólar para cada onda surfada por elas que devem ser investidos na educação do Panamá. O grupo aproveita a ação e se divide em dois times para uma divertida disputa de surfe em equipe.

Colônia de Férias: Na companhia da surfista profissional Claudinha Gonçalves e do técnico Christian Moutinho, as jovens revelações Hayanna Iguchi, Louise Frumento, Maju Freitas, Carol Bonelli, Taina Hinckel e Rafaela Coelho desembarcam no Panamá em busca de uma evolução no esporte. Focando no objetivo de se tornarem atletas profissionais e sob a orientação dos dois profissionais, as meninas vivenciam em doze episódios o dia a dia de um surfcamp, treinando diariamente e trocando experiências.

SEXTA – 23/06

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Nas Margens do Ganges – Episódio 9
Sexta, dia 23, às 22h

Neste episódio: Thais, Jéssica e Rafael embarcam em um barco que tem um outro barco junto, que, na verdade, é uma cozinha. Depois eles navegam e no meio do caminho encontram pessoas cremando um corpo nas margens do Ganges. O guia Dharma diz que isso é importante para os indianos, pois o rio Ganges é puro e liberta os mortos do seu Karma. No final do dia eles param em uma cidade onde serão recebidos pela família do Capitão do barco para jantar.

Nas Margens do Ganges: Em 15 episódios e guiados pelo guia local Dharma Singh, os aventureiros Jéssica Günter, Thais Tavares e Rafael Moura exploram a Índia percorrendo todo o rio Ganges, começando pela sua nascente. O grupo enfrenta desafios, troca experiências com o povo local e, ao longo da viagem, trabalha e convive cada vez mais em equipe.

SÁBADO – 24/06

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

Sky Trippers – Episódio 4
Sábado, dia 24, à 00h 

Três melhores amigos - Glenn Tupper, Matt Minyard e Pascal Campbell-Jones - vivem o impossível: eles podem voar.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato