GNT - Destaques da programação de 18 a 23 de Junho

Destaques da programação GNT. (Imagem/Reprodução)
Conheça os destaques da programação do canal GNT de 18 a 23 de Junho.

DOMINGO, DIA 18/06 - INÉDITO

“Jovens demais para morrer", no ar à 00h 

Ele só viveu até os 28 anos de idade. A notícia da morte de Heath Ledger foi impactante. O documentário rastreia a evolução de Heath Ledger revelando um lado ainda desconhecido do ator.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 19/06 - INÉDITO

"Que Seja Doce", no ar às 19h

Muito antes dos portugueses aqui chegarem, os índios já cultivavam e comiam açaí e mandioca, ingredientes ancestrais com os quais os confeiteiros de hoje deverão demonstrar familiaridade. 

SEGUNDA-FEIRA, DIA 19/06 - REAPRESENTAÇÃO

"Cozinha Prática", no ar às 20h

Você vai aprender a preparar uma salada de abobrinha crua com salsinha e parmesão, uma versão do legume assado com alecrim, cebola e pimenta e a clássica abobrinha recheada com carne. E tem ainda limão no arroz e salsão no feijão, pra variar.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 19/06 - REAPRESENTAÇÃO

"SOS - Salvem o Salão", no ar às 20h30

Com problemas no bairro, Roberta decidiu mudar seu salão de endereço, mas sem planejamento. O projeto inacabado, a falta de clientes e o excesso de responsabilidades da gerente são reflexos disso.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 19/06 - REAPRESENTAÇÃO

"Superbonita", no ar às 21h

As superbonitinhas estão crescendo e aparecendo! Karol Conka recebe no sofá do programa a atriz Giulia Costa e ainda vai ao encontro das cantoras MC Soffia e Aina. A influenciadora Ana Lídia Lopes dá sua dica! 
  
SEGUNDA-FEIRA, DIA 19/06 - INÉDITO

"Papo de Segunda", no ar às 21h30

No Papo de Segunda, Marcelo Tas, João Vicente, Leo Jaime e Xico Sá debatem os assuntos da atualidade. São quatro pontos de vista por vezes conflitantes, ora solidários, mas sempre divertidos. 
  
SEGUNDA-FEIRA, DIA 19/06 - INÉDITO

"Edifício Paraíso", no ar às 23h

O relógio marca quase duas da manhã e as brigas continuam tomando conta do Edifício Paraíso. Bia (Tainá Muller) confessa a Marcelo (Michel Melamed) que omitiu um segredo e acaba revelando algo que pode mudar completamente o curso de sua discussão. Yasmim (Samya Pascotto) e Rodrigo (Thiago Rodrigues) ousam na nova fase de seu relacionamento e se divertem com novas experiências. Katia (Chandelly Braz) também se anima com a ideia de se reinventar e decide redecorar o apartamento. Hesitante no começo, Soraia (Marisa Orth) acaba se surpreendendo com o resultado. Tadeu (Guilherme Fontes) também se esforça para entrar em seu novo papel de cafajeste, mas Vera (Fernanda Young) parece continuar indisposta a colaborar. Clara (Lucy Ramos) decide dar uma chance a Fábio (Ícaro Silva) e pede apenas uma prova de sua sinceridade, mas as revelações que vêm à tona podem acabar só piorando as coisas.
  
SEGUNDA-FEIRA, DIA 19/06 - INÉDITO

"The Tonight Show: Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe a atriz Demi Moore, o ator Dmetrius Shipp Jr., o cantor Nathaniel Rateliff junto com os dois guitarristas Charles Berry Jr. & Charles Berry III.

TERÇA-FEIRA, DIA 20/06 - INÉDITO

"Que Seja Doce", no ar às 19h

Dom João VI não abandonou o luxo quando se instalou oficialmente no Brasil, e suas refeições eram verdadeiros banquetes. Hoje, os jurados esperam ver sobremesas dignas de um cardápio da família real.

TERÇA-FEIRA, DIA 20/06 - REAPRESENTAÇÃO

"Vida + Bela", no ar às 20h

Bela revê parentes e amigos, enquanto organiza tudo para o lançamento do livro, que inclui entrevista na TV e noite de autógrafos. Ela ainda recebe a visita de amigos. Na cozinha, prepara pão e cookie.
                                                                  
TERÇA-FEIRA, DIA 20/06 - REAPRESENTAÇÃO

"Admirável Móvel Novo", no ar às 20h30

Camila quer reformar a penteadeira que herdou de sua avó. Yuri quer fazer uma surpresa pra irmã e reformar o sofá da casa dela. 

TERÇA-FEIRA, DIA 20/06 - REAPRESENTAÇÃO

"Santa Ajuda", no ar às 21h

Micaela organiza o quartinho dos fundos que virou depósito na casa do músico Morgan. Vovó Risoleta ensina a evitar infestação de traças e a faz-tudo Alê instala uma cremalheira fixa na parede.  

TERÇA-FEIRA, DIA 20/06 - REAPRESENTAÇÃO

"Decora", no ar às 22h

A Mari e a Ariana são mães do Enzo. No começo, o quarto dele dividia espaço com o ateliê de encadernação da Mari. Mas agora, o Enzo ganhou um quarto só pra ele. E as mães chamaram o Decora pra deixar o lugar bem aconchegante para o filhote. 

TERÇA-FEIRA, DIA 20/06 - INÉDITO

"Edifício Paraíso", no ar às 23h

A noite de DRs no Edifício Paraíso continua. Um toque final na decoração de Katia (Chandelly Braz) leva a um novo desentendimento com Soraia (Marisa Orth) e a briga, que parecia ter chegado ao fim, não termina. Yasmim (Samya Pascotto) e Rodrigo (Thiago Rodrigues) parecem estar cada vez mais firmes em uma reconciliação. Com suas novas personas, o casal vai se descobrindo pouco a pouco e curtindo o clima de sinceridade. Marcelo (Michel Melamed) não acredita que Bia (Tainá Muller) esteja sofrendo tanto quanto ela diz e se empenha em descobrir cada detalhe da traição da esposa, em uma tentativa de avaliar se seu relacionamento tem salvação ou não. Fábio (Ícaro Silva) implora pelo perdão de Clara (Lucy Ramos), mas ela não parece interessada em desculpas. Muito pelo contrário, ela decide fazer algo imprevisto: transar. Essa também teria sido a melhor saída para Tadeu (Guilherme Fontes) que, em sua tentativa de cafajestagem, contou com um auxílio medicinal para garantir a boa performance. Vera (Fernanda Young), no entanto, continua totalmente desinteressada em ajudá-lo.

TERÇA-FEIRA, DIA 20/06 - INÉDITO

"The Tonight Show: Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator Mark Wahlberg, a modelo Heidi Klum e a banda Lady Antebellum.

QUARTA-FEIRA, DIA 21/06 - INÉDITO

"Que Seja Doce", no ar às 19h

A cultura dos engenhos mudou para sempre a economia e a culinária do Brasil. A influência dos seus produtos e subprodutos fez-se sentir na Gastronomia Nordestina, homenageada do episódio de hoje.

QUARTA-FEIRA, DIA 21/06 - REAPRESENTAÇÃO

"Perto do Fogo", no ar às 20h

Perto do Fogo não poderia deixar de homenagear a culinária Espanhola, uma das mais influentes do mundo. Arroz socorrat com chorizo, chuletón e cebolinhas empacotadas no papel manteiga e levadas na brasa são alguns dos deliciosos pratos que Felipe Bronze prepara nesse episódio. Ao final, o chef prepara um pan & chocolat, sobremesa tipicamente espanhola, de dar água na boca.

QUARTA-FEIRA, DIA 21/06 - INÉDITO

"Saia Justa", no ar às 21h30

O programa está com nova formação e, desta vez, ao vivo: Astrid Fontenelle e Monica Martelli continuam no sofá, agora ao lado da atriz Tais Araujo e da cantora Pitty. A apresentadora Bárbara Gancia deixa o estúdio, mas vai para as ruas como repórter especial no quadro “Invasões Bárbaras”. Neste novo formato, o público vai acompanhar pela internet os bastidores do Saia Justa 15 minutos antes do programa ir a ar e todas as chamadas vão ser em tempo real pela web. 

QUARTA-FEIRA, DIA 21/06 - REAPRESENTAÇÃO

"Os Homens são de Marte... E é pra lá que eu vou", no ar às 22h30 

Fernanda (Mônica Martelli) está pessimista em relação ao amor e decide que é melhor ser feliz sozinha. Mas na prática essa teoria não funciona e, em um acaso do destino, Fernanda acaba conhecendo alguém.
  
QUARTA-FEIRA, DIA 21/06 - INÉDITO

"Edifício Paraíso", no ar às 23h

Decidida a jamais esquecer a traição de Fábio (Ícaro Silva), Clara (Lucy Ramos) revela o plano de vingança que acaba de pôr em ação. Enquanto isso, Yasmim (Samya Pascotto) e Rodrigo (Thiago Rodrigues) entram em um debate filosófico sobre a vida. No mesmo espírito reflexivo, Bia (Tainá Muller) e Marcelo (Michel Melamed) se perguntam o que realmente é o amor e se eles têm esse sentimento um pelo outro. Katia (Chandelly Braz) e Soraia (Marisa Orth) também questionam se ainda há amor entre elas. Já Vera (Fernanda Young) decide explicar para Tadeu (Guilherme Fontes) as razões que a fazem não amar nada, inclusive ele. Com a noite cada vez mais perto do fim, falta pouco para os casais darem o veredito final: resistir ou desistir.
  
QUARTA-FEIRA, DIA 21/06 - INÉDITO

"The Tonight Show: Jimmy Fallon", no ar à 01h 

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe a atriz e cantora Miley Cyrus. 

QUINTA-FEIRA, DIA 22/06 - INÉDITO

"Que Seja Doce", no ar às 19h

Como já faziam os cozinheiros do imperador Dom Pedro II, os confeiteiros do episódio de hoje terão que demonstrar domínio de técnicas da confeitaria utilizando-se de ingredientes brasileiros.

QUINTA-FEIRA, DIA 22/06 - REAPRESENTAÇÃO

"Tempero de Família", no ar às 20h

Rodrigo começa a temporada na Paraíba dedicando às mulheres. Ele vai ao Boqueirão conhecer uma artesã e também encontra as crocheteiras do Lajedo Marinho. Ele vai cozinhar um rubacão e cartola.
  
QUINTA-FEIRA, DIA 22/06 - REAPRESENTAÇÃO

"Que Marravilha", no ar às 21h15

Marco Aurélio e Beto tornaram-se pais com a ajuda de uma barriga de aluguel. Sem saber cozinhar, Marco decidiu fazer papas sem sal ou temperos. Claude vai ensinar ele a fazer um Hachis Parmentier, a versão francesa do escondidinho para a família.
  
QUINTA-FEIRA, DIA 22/06 - INÉDITO

"Edifício Paraíso", no ar às 23h

A reflexão entre Bia (Tainá Muller) e Marcelo (Michel Melamed) se aprofunda e eles se perguntam por que parecem ter dificuldade em amar. Clara (Lucy Ramos) e Fábio (Ícaro Silva) também tentam entender em que pé está a relação e tudo depende se Clara vai perdoar Fábio pela traição ou não. Vera (Fernanda Young) também tenta conseguir o perdão de seu marido na intenção de salvar seu casamento. Katia (Chandelly Braz) e Soraia (Marisa Orth) discutem planos para o futuro e acabam percebendo que têm ideias bastante diferentes. Enquanto isso, a trégua de Yasmim (Samya Pascotto) e Rodrigo (Thiago Rodrigues) cede. Com o fim de sua paz, eles decidem acabar de vez com a paz de todos ao encontrarem fogos de artifício perdidos no armário, concretizando o clima explosivo do Edifício Paraíso. 

QUINTA-FEIRA, DIA 22/06 - INÉDITO

"The Tonight Show: Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator Ethan Hawke e a cantora Lorde.

SEXTA-FEIRA, DIA 23/06 - INÉDITO

“Que Seja Doce”, no ar às 19h

O Croquembouche foi inventado pelo lendário chef Carême e consiste de carolinas coladas com caramelo em uma estrutura de pirâmide. Essa bela gordice é o desafio dos cozinheiros neste episódio! 

SEXTA-FEIRA, DIA 23/06 - REAPRESENTAÇÃO

“Fazendo a Festa”, no ar às 20h
  
Thiago é vidrado no filme Toy Story, que foi o tema escolhido para o seu aniversário. O menino pediu uma festa com brincadeiras, futebol e música, e a Liga coloca todos os pedidos em prática!  

SEXTA-FEIRA, DIA 23/06 - REAPRESENTAÇÃO

“Cozinha Colorida da Kapim”, no ar às  21h

O café da manhã é uma das refeições mais importantes do dia. Kapim vai ensinar a criançada a fazer panqueca de massa de banana com ovo, aveia e canela e panqueca de bata-doce com ovo, para começar o dia com a energia que elas precisam.

SEXTA-FEIRA, DIA 23/06 - INÉDITO

“Edifício Paraíso”, no ar às 23h 

São os momentos finais da noite mais longa que o Edifício Paraíso já teve. Marcelo (Michel Melamed) faz uma revelação que o coloca em pé de igualdade com Bia (Tainá Muller) e os ajuda a decidir o desfecho de sua discussão. O pedido de desculpas de Vera (Fernanda Young) dá errado e ela fica ainda mais lívida com Tadeu (Guilherme Fontes). Por sorte, sua liberdade parece estar a caminho. Rodrigo (Thiago Rodrigues) e Yasmim (Samya Pascotto) descobrem que não precisam mais esperar para fazer o teste de gravidez, sanando, enfim, a cruel dúvida. As diferenças de Katia (Chandelly Braz) e Soraia (Marisa Orth) alcançam seu ápice e, com a exaustão do casal, tudo chega perigosamente perto do fim. O mesmo não parece muito distante para Clara (Lucy Ramos) e Fábio (Ícaro Silva), que só veem duas saídas distintas: casar ou terminar de vez. Com as horas derradeiras da madrugada, os casais do Edifício Paraíso se aproximam de seus destinos: o fim ou um novo começo.
  
SEXTA-FEIRA, DIA 23/06 - INÉDITO

“The Tonight Show: Jimmy Fallon", no ar à 01h
  
Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe a atriz Kirsten Dunst, o comediante Larry the Cable Guy e a comediante Nikki Glaser.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato