Discovery estreia novos episódios de Largados e Pelados

Novos episódios de 'Largados e Pelados'. (Imagem/Divulgação)
A partir de terça-feira, 6 de junho,  às 21h30, o Discovery exibe episódios inéditos da segunda temporada de LARGADOS E PELADOS (Naked and Afraid). Em cada um dos seis novos episódios, uma dupla formada por uma mulher e um homem – até então desconhecidos – enfrenta o desafio de passar 21 dias em alguma região selvagem do planeta. Os participantes devem permanecer nus durante a estada e cooperar entre si imediatamente, se quiserem chegar ao fim da missão.

Em LARGADOS E PELADOS não há vencedores, apenas aqueles que conseguem superar os próprios limites físicos e emocionais, se reconectando ao passado remoto da espécies humana, quando se iniciou a conquista da natureza em favor da segurança e conforto. Entre os destinos da safra de inéditos estão as porções selvagens do Equador, Austrália e Trinidade.

A cada episódio de uma hora, uma dupla tem sua expedição documentada. Juntos – e pelados – eles terão de ultrapassar intempéries, encontrar comida, água e abrigo. Os próprios participantes recebem câmeras para registro da jornada e uma equipe de filmagem os acompanha sem interferir nas decisões e no desenrolar das situações.

As duplas escolhem duas ferramentas que serão os únicos itens que lhe servirão de utensílios fundamentais para dominar a natureza. Com coragem, vontade, habilidade, e também contando com a sorte, eles esperam provar que conseguem ir além do que eles mesmos imaginam para integrarem o seleto grupo dos que sobreviveram LARGADOS E PELADOS.

No primeiro episódio da safra inédita,  Giovanna e Wes encaram o desafio da série. Giovanna tem 31 anos e é casada com um membro das operações especiais do exército americano – ao conhecer as funções e treinamentos do marido, ela se interessou por táticas de sobrevivência na natureza. Apesar de aprender sozinha, com os livros do esposo, ela sabe muito sobre caça primitiva e encara a natureza como uma aliada, não como uma adversária. Ao lado dela está Wes, atleta de esportes de aventura de 40 anos, que cresceu perto da natureza e não carece de autoconfiança. Os dois se conhecem na selva equatoriana, onde cobras e grandes felinos são as principais ameaças – as duas espécies são caçadoras silenciosas que se aproximam sem chance de defesa.

Quando a dupla encontra pegadas de felinos perto do abrigo, fogueira constante e a atenção ininterrupta são as únicas opções para garantir a segurança. Uma tempestade desaba sobre a selva, a temperatura despenca e manter a chama acesa torna-se prioridade. Diante da falta de proteína, Wes perde muito peso – a desistência passa a ocupar os pensamentos dele e Giovanna teme ter de ficar sozinha se quiser ir até o fim.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato