Final de semana tem cinco modalidades em destaque na programação do SporTV

Cinco modalidades são destaques da programação no final de semana. (Imagem/Divulgação)
Junho chegou com tudo na tela do SporTV, que traz seis modalidades esportivas em destaque em transmissões ao vivo. As atrações incluem futebol - brasileiro e internacional -, basquete, vôlei e até e-sports, com a transmissão do CBLoL.

Sexta-feira, 2/6

Para começar a programação do final de semana, futebol e basquete são as atrações da sexta a partir das 19h. No SporTV, América-MG e Paysandu se enfrentam pela Série B do Campeonato Brasileiro. No SporTV 2, Bauru e Pinheiros realizam o jogo 2 da final do NBB. Às 21h15, a Série B volta a ser atração no SporTV com a partida entre Ceará e Londrina.

Sábado, 3/6

O dia começa cedo e recheado de atrações, com Itália x Polônia pela Liga Mundial de Vôlei, às 9h. Às 11h45, é a vez de Irã e Brasil entrarem em quadra. As duas partidas terão transmissão do SporTV 2. No período da tarde, o fã de e-sports confere mais uma etapa de CBLoL a partir das 13h, no SporTV 3. Já às 14h, o SporTV 2 mostra o GP Brasil de Atletismo.

A partir das 16h a Série B volta a tomar conta da tela do SporTV com duas partidas seguidas. Primeiro, o Vila Nova recebe o Guarani e, às 18h30, o Internacional mede forças com o Juventude em um clássico regional.

Domingo, 4/6

Logo cedo, o torcedor confere mais duas partidas da Liga Mundial de Vôlei no SporTV 2. Às 8h40, um grande clássico da modalidade coloca Itália e Brasil frente a frente. Em seguida, a partir das 12h, Polônia e Irã são a atração. À tarde, também na tela do SporTV 2, Bauru e Pinheiros voltam a se enfrentar no jogo 3 da final do NBB.

Para fechar o final de semana, o tradicional futebol de domingo conta com a partida entre Cruzeiro e Chapecoense pela Série A do Brasileirão, no SporTV, às 18h. À noite, em duas partidas válidas pela MLS, o Orlando City de Kaká recebe o Chicago Fire de Schweinsteiger no SporTV 2 e, às 23h, o atual campeão Seattle Sounders recebe o Houston Dynamo no SporTV 3.

Além da transmissão pela TV, os assinantes podem conferir todos os detalhes das partidas, de onde quiserem, por meio do SporTV Play no computador, smartphone ou tablet.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato