Esporte Interativo atinge grande audiência e engajamento durante a final da Liga dos Campeões

Esporte Interativo atinge grande audiência e engajamento. (Imagem/Reprodução)
A decisão da Liga dos Campeões, que ocorreu no último sábado entre Juventus e Real Madrid em Cardiff, Pais de Gales, alavancou o alcance e o engajamento do Esporte Interativo na TV e no Facebook.

Quase dois milhões de pessoas foram impactadas com a transmissão da final do campeonato europeu pelo Esporte Interativo. A goleada por 4x1 dos merengues que culminou na décima segunda conquista madrilenha fez com o que o canal alcançasse a liderança de audiência na TV paga brasileira. Somando o número de telespectadores de todos os canais esportivos durante o jogo, André Henning e cia ficaram em primeiro lugar também.

No Facebook, o perfil oficial do canal atingiu mais de 23 milhões de pessoas e alcançou também a quarta posição entre as páginas de esportes de todo o mundo, ficando apenas atrás de três protagonistas da final: Real Madrid, UEFA Champions League e o artilheiro da final, Cristiano Ronaldo.

Na mesma plataforma, a emissora também atingiu 16 milhões de vídeo views e mais de nove mil minutos assistidos no mesmo dia. O gol de Mandzukić (podemos chamar de obra de arte também) alcançou quase seis milhões de pessoas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato