Esporte Interativo transmite ao vivo a grande final da Liga dos Campeões diretamente de Cardiff

A Grande Final da Liga dos Campeões. (Imagem/Divulgação)
No próximo sábado (3/6), a edição 2016-17 da UEFA Champions League chega ao seu ultimo capítulo. Juventus e Real Madrid fazem a grande final da maior competição interclubes do mundo. Desde quarta (31), o Esporte Interativo tem trazido aos brasileiros todas as emoções que envolvem a decisão, com a promessa de fazer a maior cobertura que o Brasil já viu.

No sábado, a partir das 15h45, a bola rola para o duelo decisivo entre italianos e espanhóis no Millennium Stadium, em Cardiff, País de Gales. La Vecchia Signora busca seu terceiro título, enquanto os merengues tentam levantar o caneco pela décima segunda vez.

Com uma equipe de 30 pessoas e mais de 30 horas de programação, o Esporte Interativo faz a maior cobertura da final da Liga, trazendo todas as informações e detalhes antes, durante e depois do jogo.

O narrador André Henning comandará a cobertura, com participação diária dos comentaristas Vitor Sergio Rodrigues, Mauro Betting e Zico. Na reportagem, Tatiana Mantovani cobre o Real Madrid, Clara Albuquerque a Juventus e Arthur Quesada completa a equipe.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato