HBO anuncia a produção da minissérie "Today Will Be Different" baseada em um best-seller

Nova minissérie 'Today Will Be Different" estrelado por Julia Roberts. (Imagem/Reprodução)
A HBO anuncia que encomendou roteiros para o desenvolvimento de uma minissérie baseada no best-seller Today Will Be Different, escrito por Maria Semple. Estrelada e produzida por Julia Roberts, a série ainda não tem uma data de estreia definida.

Today Will Be Different acompanha Eleanor Flood (Roberts), que acorda determinada a ser a melhor versão de si mesma, mas ao longo do dia as coisas não saem como previsto. Retratando apenas um dia da vida da personagem, a série apresenta uma tentativa de reproduzir os perigos e graças da vida moderna.

Today Will Be Different marcará o retorno de Julia Roberts para a televisão e para a HBO, seguindo seu trabalho no filme original da HBO Films, The Normal Heart. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato