FOX Sports estreia o novo programa "FOX Workout – Dia de Treino", comandado por Bia e Branca

As gêmeas Bia e Branca comandam o novo programa "FOX Workout – Dia de Treino". (Imagem/Divulgação)
No sábado, dia 1° de Julho, às 09h, o FOX Sports estreia o “FOX Workout – Dia de Treino”. Apresentado pelas gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca, a atração é voltada aos atletas amadores e também para aqueles que têm a intenção de intensificar o treinamento com a ajuda de um educador físico.

Com o total de 13 episódios, cada programa será focado na valorização do condicionamento físico, cuidados com o corpo, transmissão de valores como saúde, disciplina e principalmente a importância do profissional de educação física no alcance de resultados sem danos à saúde.

“Estamos muito felizes por participar do “FOX Workout – Dia de Treino”, porque acreditamos na proposta e principalmente porque mostraremos o lado que a maioria dos programas não mostra, o lado técnico. É importante saber o que está fazendo e estar acompanhado de um profissional preparado. Valorizamos muito esse trabalho, porque o trabalho do treinador foi essencial em nossa vida”, afirma Branca. 

Durante os 15 minutos do “FOX Workout – Dia de Treino”, Bia e Branca acompanharão a rotina de atletas profissionais e amadores, acompanhados de um educador físico que as ajudará a esmiuçar os detalhes de diversas modalidades. A atração explicará quais exercícios, músculos e cuidados necessários durante a prática esportiva.

“Estou encantada com o programa. Teremos um formato recheado de detalhes do esporte; e nós como atletas sabemos de tudo que está por trás, quando você vai assistir uma competição, uma olimpíada e etc. Muitas vezes o técnico ou técnica é esquecida, mas eles fazem parte disso tudo e são muito importantes. Na maioria dos casos se o atleta ganha, mérito dele; caso perca é culpa do técnico, não é assim que funciona. O programa mostrará o que precisa ser mostrado, a importância do trabalho em equipe, sempre acompanhado de um profissional”, conclui Bia.

Outros pontos serão abordados na atração, como a dificuldade do atleta amador em conciliar o treino de rendimento com a vida pessoal, o crescente número de pessoas instruídas por profissionais sem habilitação e principalmente os valores, disciplina e poder transformador que o esporte tem na vida das pessoas.

Os 13 episódios do “FOX Workout – Dia de Treino”, serão exibidos aos sábados, a partir das 09h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato