'Semana Vale pra Todxs' da MTV celebra Dia Mundial do Orgulho LGBT

"Semana Vale pra Todxs" comemora o Dia Mundial do Orgulho LGBT. (Imagem/Divulgação)
Nesta semana, a MTV está celebrando a semana mais colorida do ano. Dia 28 de junho é o Dia Mundial do Orgulho LGBT e para abordar o tema da pluralidade de gêneros, o canal exibe o documentário inédito ‘Meus Pais são Trans’. O filme retrata o processo de entendimento, aceitação e apoio de dois jovens quando descobrem que seus pais são transgêneros.

Além disso, durante toda a semana serão transmitidos mais documentários inéditos sobre a causa, além de episódios dos programas ‘Catfish’, ‘Deu Match!’, ‘Just Tattoo of Us’, ‘Adotada’, ‘ MTV HITS’ entre outros, com a mesma temática.

Confira a grade completa abaixo:

Como você se sentiria se sua mãe ou seu pai se assumissem transgêneros? No documentário ‘Meus Pais são Trans’ dois jovens aprendem a  lidar com as transformações de parentes transgêneros. - Exibição: quarta-feira, 28 de junho, às 22h50.

Tudo Vai Melhorar - It Gets Better’ aborda o projeto It Gets Better, uma resposta a uma série de suicídios induzidos por jovens LGBT que sofreram bullying. Dan Savage e seu parceiro Terry exploram o projeto desde o início até hoje, incluindo vídeos de usuários e mensagens de celebridades. - Exibição: quinta-feira, 29 de junho, às 22h50.

Laverne Cox e o Mundo Trans’ Organizado por Laverne Cox, este documentário levará os telespectadores à vida de sete jovens trans, que até recentemente não se sentiam seguros compartilhando suas vidas com os outros. - Exibição: sexta-feira, 30 de junho, às 22h50.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato