Lifetime estreia o filme 'Matei Minha Amiga' baseado em fatos reais

Novo filme 'Matei Minha Amiga'. (Imagem/Divulgação)
O Lifetime estreia no dia 7 de junho ás 22h, o longa Matei Minha Amiga (I Killed My BFF: The Babysitter), uma história real, que mostra como uma forte amizade entre duas mulheres pode terminar de forma abrupta e morte.

Shane Riley (Katrina Bowden) e Heather Thomas (Olivia Crocicchia) se tornaram amigas quando conviveram em um quarto de hospital depois de darem à luz. As duas jovens mães se tornam inseparáveis e, enquanto Shane se esforça para deixar sua pegada no mundo, Heather enfrenta um grave transtorno bipolar. Ainda que se apoiem mutuamente, a amizade se dirige para águas turbulentas.

Tudo começa quando Shane confronta Simon (Marco St. John), que oferece a ela uma parceria na música que está compondo. Shane decide assumir os negócios do seu jeito e tenta um empréstimo para financiar o seu sonho. Ela recebe uma negativa e, ao lado de seu noivo, Alex (Chris Zylka), assalta o bar no texto original dizia “na rua onde ele trabalha”.

Enquanto isso, Heather, que enfrenta uma amarga batalha pela custódia de sua filha com seu ex, começa a suspeitar que Shane e Alex praticaram um roubo. Casualmente ela encontra o computador de segurança do bar, que a amiga tirou depois do crime.

Shane nota que Heather está agindo de forma estranha e decide esclarecer o assunto. Heather começa a desenvolver uma atração perigosa por Alex. Shane percebe a atração da amiga por seu noivo e o obriga a corresponder, com a intenção de atraí-la a um local remoto. Shane surpreende os amantes na cama já com uma arma na mão. Heather fica surpresa ao descobrir que tudo era parte de um plano, e revela que contou sobre sua suspeita do roubo à polícia. Alex se sente confuso e não tem coragem de matar Heather, mas Shane comete o crime. O corpo da mulher é encontrado em um lago e, na delegacia, Shane culpa Alex tanto pelo roubo quanto pelo assassinato.

A história é dirigida por Seth Jarret e se baseia no assassinato de Anna Marie Camp por Jamei Dennis e seu marido, Michael Gianakos, em Minnesota, no ano de 1997. O verdadeiro Alex foi condenado à prisão perpétua por sequestro e assassinato, sem direito a liberdade condicional; e Shane foi condenada a 25 anos de prisão por assassinato de segundo grau, se favorecendo de um acordo para delatar Alex.

As atrizes do filme declararam que esta história as fez reconsiderar a condição humana. “Esta foi uma história que comoveu os Estados Unidos nos anos 90 e nos fez pensar em quais são as fraquezas que uma pessoa pode enfrentar para conseguir seus ideais”, disse Katrina Bowden.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato