Mareu é 'Adotada' com a missão de unir uma família em crise em episódio inédito

Mareu tem a missão de salvar uma família em crise em novo episódio. (Imagem/Divulgação)
No próximo episódio inédito de ‘Adotada’, na terça-feira, dia 20, às 21h, na MTV, Mareu vai morar com a família Queiroz, na Zona Norte de São Paulo. Cheios de críticas e vazios de atenção e afeto, a família espera que a ruiva chegue para dar um up na relação entre eles, com todo o seu charme e sinceridade.

Sem papas na língua, as mulheres Queiroz metem bronca no pai que não compreende as filhas. Mas, a Marel (carinhosamente chamada por eles) chega para dar outro olhar na situação, afinal, é só o pai que não está presente e que não dá atenção à família?

E para unir essa galerinha complicada rolou de tudo: a cozinha esteve a todo vapor em todos os dias (cozinharam até o prato favorito da Mareu), eles saíram para comer fora, tiveram um ‘dia de princesa’ e até foram para a balada todos juntos. Um toque a mais de animação ficou por conta do Nilo que não poderia perder a oportunidade de se acabar na balada com todos eles e também com a missão de mostrar como a diversidade é importante para todos.

E ‘Adotada’ é assim mesmo, né? Um dia a família aprende coisas novas, outro dia, é a ruiva quem sai da casa com grandes lições de vida.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato