Canal Universal exibe os dois últimos episódios da 18ª temporada de Law & Order: SVU

Law & Order: SVU chega ao fim de mais uma temporada. (Imagem/Divulgação)
O Canal Universal exibe no dia 20 de junho , terça-feira, a partir das 22h, os dois últimos episódios da 18ª temporada de Law & Order: SVU , que contam com a participação especial de Kirk Acevedo (Planeta dos Macacos: O Confronto) e Emma Myles (“Orange is the New Black”).

No episódio “American Dream” , uma família mulçumana é atacada dentro do seu próprio restaurante e uma das filhas é morta durante a ação. A natureza hedionda do crime faz com que a Unidade de Vítimas Especiais precise trabalhar sob o olhar do Chefe Dodds (Peter Gallagher) e junto da Unidade de Crimes de Ódio, liderada pelo detetive Lopez (Kirk Acevedo).

Durante a investigação, os detetives da SVU encontram uma testemunha que é crucial para o caso, mas por ser um imigrante ilegal ele acaba sendo deportando antes de dar seu testemunho. De mãos atadas, Barba (Raúl Esparza) é forçado a abandonar as acusações contra um suspeito, gerando um conflito com Benson (Mariska Hargitay).

No último episódio da temporada, “Sanctuary” , as comunidades que foram abaladas pelo caso estão em conflito após a liberação de um dos suspeitos. Benson e Barba ficam no meio das tensões entre duas famílias que procuram justiça para seus entes queridos. A situação se agrava ainda mais quando diversos protestos começam a acontecer na cidade e se tornam violentos, impedindo que a tenente consiga fazer uma prisão.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato