MEGAPIX - Destaques da programação de 26 de Junho a 02 de Julho

Destaques da programação Megapix. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do canal Megapix de 26 de Junho a 02 de Julho. O destaque da semana é para estreia do filme "Roubo nas Alturas", no dia 30 ás 22h30.

Os Dez Mandamentos – O Filme
Segunda, 26/6 | 18:20

Adaptação cinematográfica baseada na Bíblia e na novela homônima da Rede Record. Acolhido ainda bebê pela filha do faraó, Moisés (Guilherme Winter) cresce e se torna príncipe do Egito. Ao descobrir sua verdadeira origem, ele decide libertar o povo hebreu da escravidão egípcia, sendo guiado por Deus diante dos inimigos e obstáculos que surgem durante esse caminho.

Tropa de Elite 2 - O Inimigo Agora É Outro
Terça, 27/6 | 1:15

O filme traz o Capitão Nascimento (Wagner Moura) no posto de Subsecretário de Inteligência do Rio de Janeiro. Em um cargo do governo, o ex-agente do BOPE precisa combater inimigos mais perigosos do que imaginava: policiais integrantes da milícia e políticos corruptos com interesses eleitoreiros.

Rocky Balboa
Quarta, 28/6 | 0:10

Rocky (Sylvester Stallone) agora é um viúvo, dono de restaurante, que deixa no passado os dias de glória como lutador. Mas, ao ser desafiado pelo atual campeão mundial dos pesos pesados, o incansável atleta decide se preparar para voltar aos ringues uma última vez.

De Repente É Amor
Quinta, 29/6 | 16:45

Oliver (Ashton Kutcher) e Emily (Amanda Peet) se conhecem em um voo para Nova York e acabam tendo um caso que dura só um dia. Durante os sete anos seguintes, os dois vivem encontros e desencontros e passam por diversas situações que os tornam companheiros inseparáveis.

Roubo nas Alturas
Sexta, 30/6 | 22:30
Domingo, 2/7 | 20:05

Josh Kovacs (Ben Stiller), Lester (Stephen Henderson), Cole Howard (Casey Affleck), Odessa (Gabourey Sidibe) e Rick (Michael Pena) formam um grupo de funcionários de um edifício de luxo que tem seus fundos de aposentadoria desviados por Arthur Shaw (Alan Alda), o bilionário morador da cobertura do prédio. Desesperados com a possibilidade de não terem o dinheiro de volta, eles planejam assaltar o apartamento de Arthur.

Kickboxer - O Desafio do Dragão
Sábado, 1/7 | 0:05

Kurt Sloan (Jean-Claude Van Damme) jura vingança ao ver o irmão, campeão de kickboxing, ser derrotado e paralisado no ringue pelo campeão tailandês Tong Po (Michel Qissi). Com a ajuda do mestre de Muay Thai Xian Chow (Dennis Chan), ele começará uma jornada de foco, exercícios e preparação para a luta de sua vida.

Lagoa Azul: O Despertar
Domingo, 2/7 | 18:15

Depois de se conhecerem durante uma festa num barco no mar caribenho, dois adolescentes ficam presos numa ilha. Dean (Brenton Thwaites) é um garoto solitário e Emma (Indiana Evans) uma menina popular. Enquanto esperam por resgate, eles acabam se conhecendo melhor, entendendo as dificuldades um do outro e se apaixonando.

ESPECIAL DA SEMANA 

Programa Duplo Doce Vingança

Os fãs de filmes de terror terão motivos de sobra para ficar em casa na noite de sábado, dia 1º, quando o Megapix exibe o “Programa Duplo Doce Vingança”. A partir das 20:00, vão ao ar, em sequência, Doce Vingança e Doce Vingança 2.

A produção que abre a sessão especial é Doce Vingança. O filme é um remake do longa de terror A Vingança de Jennifer, de 1979. Jennifer Hills (Sarah Butler) é uma jovem escritora, que resolveu se isolar em uma cabana para se dedicar ao seu novo livro. Mas lá ela é vítima de um verdadeiro jogo sádico, realizado por um grupo de homens da região. Depois de ser violentada, humilhada e agredida, Jennifer consegue fugir e promete se vingar de todos.

Na sequência, às 22:00, vai ao ar Doce Vingança 2. Katie (Jemma Dallender) se mudou para Nova York para tentar a carreira de modelo. Mas o que era uma simples e inocente sessão de fotos se transforma em um pesadelo. Depois de ser sequestrada, torturada e violentada, ela é enterrada viva. Mas Katie consegue escapar e agora planeja sua vingança.

SESSÃO MEGAKIDS
Dia 1º, às 11:40

No primeiro sábado do mês, dia 1º, tem Nanny McPhee – A Babá Encantada. Após a morte da mãe de seus sete malcriados filhos, Cedric Brown (Colin Firth) passa a contar com a ajuda da Tia Adelaide, que lhe dá uma pensão mensal para complementar a renda da família. Mas a provedora resolve tirar o benefício, caso Cedric não se case dentro de um mês. Para que ele consiga tal proeza, o pai contrata uma babá fora do comum, que usa magia para ensinar bons modos aos pestinhas.

SESSÃO RETRÔ
Dia 2, às 11:55

No primeiro domingo do mês, dia 2, tem Operação Cupido. As gêmeas Hallie e Annie (Lindsay Lohan) foram separadas ainda pequenas. Uma ficou com a mãe, Elizabeth (Natasha Richardson), e outra com o pai, Nicholas (Dennis Quaid). Anos depois, elas se encontram em um acampamento e resolvem trocar de identidade. Juntas, as meninas montam um plano para que seus pais voltem a formar uma família.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato