MTV - Programação Semanal de 26 de Junho a 02 de Julho

Programação Semanal MTV. (Imagem/Divulgação)
Confira a programação semanal do canal MTV de 26 de Junho a 02 de Julho.

ESTREIAS - Semana especial VALE PRA TODXS

MTVBR_LGBT_AVATARNa próxima semana, de segunda a sexta, entre os dias 26 e 30 de junho, a MTV apresenta a ‘Semana VALE PRA TODXS’: programação especial que celebra a diversidade de gênero. Serão transmitidos documentários inéditos sobre a causa, além de episódios dos programas ‘Catfish’, ‘Deu Match!’, ‘Just Tattoo of Us’, ‘Adotada’, entre outros, com a mesma temática.

O programa ‘MTV HITS’, sucesso de audiência e presença constante nos TTs do Twitter, ganha hashtags temáticas e o ‘MTV NEWS’ traz as cantoras Mykki Blanco e Lia Clark em depoimentos sobre o tema.

Confira a programação abaixo:

Alimentar a alma é tão importante quanto alimentar o corpo. Em ‘Transformação’, acompanhe a ativista Madin Lopez transformando a vida de pessoas e ajudando-as a expressarem suas identidades para enfrentarem um mundo que ainda tem muito a aprender. - Exibição: segunda-feira, 26 de junho, às 22h50.

‘Eu sou Genderqueer’ traz as histórias de Jacob e Brennen, jovens que rejeitam as rotulações de gêneros tradicionais e se identificam fora das categorias de masculino e feminino. - Exibição: terça-feira, 27 de junho, às 22h50.

Como você se sentiria se sua mãe ou seu pai se assumissem transgêneros? No documentário ‘Meus Pais são Trans’ dois jovens aprendem a  lidar com as transformações de parentes transgêneros. - Exibição: quarta-feira, 28 de junho, às 22h50.

‘Tudo Vai Melhorar - It Gets Better’ aborda o projeto It Gets Better, uma resposta a uma série de suicídios induzidos por jovens LGBT que sofreram bullying. Dan Savage e seu parceiro Terry exploram o projeto desde o início até hoje, incluindo vídeos de usuários e mensagens de celebridades. - Exibição: quinta-feira, 29 de junho, às 22h50.

‘Laverne Cox e o Mundo Trans’ Organizado por Laverne Cox, este documentário levará os telespectadores à vida de sete jovens trans, que até recentemente não se sentiam seguros compartilhando suas vidas com os outros. - Exibição: sexta-feira, 30 de junho, às 22h50.

NOVOS EPISÓDIOS

Jovens e Mães UK
Exibição: quarta-feira, 28 de junho, às 20h20.

Muitos acontecimentos nesse episódio inédito de ‘Jovens e Mães’. Chloe e Jordan vão à Espanha, mas o amor fica em casa. Amber briga com Ste; Mia passa o dia dos pais numa cilada, Dylan odeia o aniversário de dezoito anos de Megan e Naomi dá um ultimato a Raphael.

Catfish Especial: Reencontros
Exibição: quarta-feira, 28 de junho, às 22h.

Nev e Max revisitam alguns dos casos mais memoráveis da história de ‘Catfish’. Com encontros entre os participantes, a ideia é descobrir como anda a vida dessas pessoas após participarem do programa.

Geordie Shore
Exibição: quinta-feira, 29 de junho, às 21h.

A turma dá uma festa na casa para comemorar o aniversário de Nathan. E chega o momento da grande decisão: Quem será a eleita para entrar da vez na família? Abbie, Sarah ou Zahida?

Are You The One – Segunda Chance
Exibição: domingo, 02 de julho, às 19h30.

E a confusão já está instalada com essa galera! Ellie explode quando o interesse de Nate por belas mulheres tira a sua atenção do jogo. Gio fica chateado quando Alicia passa mais tempo com seu par. Tori entra em discordância com Devin.

Acapulco Shore
Exibição: domingo, 02 de julho, às 20h20.

Os Shores embarcam para Medellín. Mas nem a boa notícia da viagem acalma os ânimos entre Mane e Julian.

MARATONAS

Maratona Jovens e Mães UK
Exibição: sábado, 01 de julho, às 10h10.
Confira 04 episódios do programa.

Acapulco Shore
Exibição: domingo, 02 de julho, às 9h50.
Confira 04 episódios do programa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato