Multicampeão Daniel Alves é o convidado do No Ar desta quinta no EI MAXX

Daniel Alves é o convidado da semana do No Ar. (Imagem/Divulgação)
Três títulos da Champions League e do Mundial de Clubes da FIFA. Seis do Campeonato Espanhol, um do Italiano, e duas Copas da Uefa pelo Sevilla. Pela Seleção Canarinho, levantou duas vezes a Copa das Confederações e uma a Copa América. Pelo Bahia, no início de sua trajetória no futebol, uma Copa do Nordeste em 2002. Está bom ou quer mais?

Prazer, este é Daniel Alves. Os fãs do lateral-direito poderão conhecê-lo melhor nesta quinta-feira (15/6), em um bate-papo com André Henning, ao vivo, no programa No Ar, a partir das 22h30 no EI MAXX.

Recentemente, o camisa 23 da Velha Senhora quase alcançou mais um título da Champions League pela Juventus. Ele contará o que faltou para levantar mais um caneco europeu e sobre sua passagem história pelo Barcelona. Também falará de todas as dificuldades que superou para ter sucesso no futebol.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato