Sorteio da Libertadores e rodada do Brasileirão são destaques do SporTV nesta quarta-feira

Sorteio da Libertadores e rodada do Brasileirão são destaques da programação. (Imagem/Reprodução)
Além da rodada do Brasileirão com a partida entre Vitória e Botafogo, o sorteio da Libertadores que irá decidir o destino das equipes brasileiras na competição terá transmissão ao vivo nesta quarta-feira.

Os 16 classificados para as oitavas de final da Libertadores irão conhecer seus adversários no sorteio de hoje, que terá transmissão ao vivo do SporTV 2, a partir das 21h. Dentre os classificados, Atlético-MG, Atlético-PR, Botafogo, Grêmio, Palmeiras e Santos seguem na disputa pela taça mais cobiça do continente. O narrador Cláudio Uchoa e o comentarista André Loffredo acompanham a cerimônia. As partidas de ida acontecem entre os dias 4 e 6 de julho e os jogos de volta serão entre os dias 8 e 10 de agosto.

Mas enquanto a competição sul-americana não volta, o Brasileirão segue na tela do canal campeão com mais uma rodada na noite de hoje. Às 19h30, a bola rola no SporTV para Vitória e Botafogo, com os cariocas tentando uma posição na parte de cima da tabela e os donos da casa brigando para deixa a zona de rebaixamento. Direto do Barradão, Eduardo Moreno narra e Raphael Rezende comenta a partida.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato