SKY abre sinal do AMC para promover a nova temporada de ''Fear the Walking Dead''

SKY abre sinal do AMC para os três primeiros episódios da nova
temporada de "FEAR THE WALKING DEAD" no Brasil. (Imagem/Divulgação)
Uma cooperação entre a SKY e o AMC vai abrir o sinal do canal para todos os assinantes da operadora entre os dias 2 e 12 de junho, para a exibição dos três primeiros episódios da terceira temporada de "Fear the Walking Dead". Todos os 5,3 milhões de assinantes da SKY terão acesso ao canal.

O capítulo de estreia da nova temporada de "FEAR" vai ao ar do dia 4, às 22h, seguido pelo segundo, que começa às 23h. O terceiro episódio será exibido no dia 11, às 22h. A exibição será simultânea com os Estados Unidos.

"Estamos animados com a possibilidade de atingirmos tantos assinantes da SKY com uma das nossas séries mais populares e icônicas. 'FEAR' é uma super produção e tem fãs leais", comemora o diretor de Ad Sales e Affiliates do AMC no Brasil, Edgar Aguiar Rosa. "Esperamos que todos possam aproveitar os primeiros episódios da nova temporada de 'FEAR' e ver como a série é ótima", completa.

"FEAR", uma série companheira de "The Walking Dead", nos leva para o início do apocalipse zumbi – uma época em que o mundo estava mudando rápido e por razões misteriosas, antes que qualquer um entendesse o que estava acontecendo e quando a vida como todos conheciam se transformou em maneiras que ninguém poderia imaginar. A produção executiva da série fica a cargo de Dave Erickson, Rovert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero e David Alpert.  Kim Dickens faz o papel de Madison; Cliff Curtis é Travis, Frank Dillane é Nick, Alycia Debnam-Carey é Alicia, Mercedes Mason é Ofelia, Colman Domingo é Strand e Danay Garcia é Luciana.

Para a terceira temporada, "FEAR" retorna com as famílias se reencontrando na violenta região que costumava ser a fronteira entre os Estados Unidos e México. Como os limites internacionais foram eliminados, os personagens precisarão tentar reconstruir não só a sociedade, mas também as suas famílias. Madison se reconectou com o seu parceiro Travis, mas Alicia está arrasada depois de ter assassinado Andres. Nick se encontra a poucos quilômetros de sua mãe e, em sua primeira ação como líder, se viu emboscado junto com Luciana por uma milícia americana - o casal escapou da morte, mas Luciana levou um tiro e Nick já não se sente mais imortal. Strand, em recuperação emocional e física, quer aproveitar a moeda do novo mundo, e o cativeiro de Ofélia testará a sua capacidade de sobreviver e ver se consegue recriar a selvageria de seu pai.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato