SPACE - Destaques da programação de 05 a 11 de Junho

Destaques da programação Space. (Imagem/divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal SPACE de 05 a 11 de Junho.

Sessão Adrenalina

Segunda-feira, 5 de junho, às 22h30

Sem Perdão

(Dead Man Down, 2013) Drama-Ação-Policial, EUA, 16 anos. Direção: Niels Arden Oplev. Com: Colin Farrell, Terrence Howard, Dominic Cooper e Noomi Rapace. Victor trabalha como o braço direito de um grande criminoso em Nova York. Um dia, ele encontra Beatrice, vítima de um crime, que considera Victor o homem perfeito para ajudá-la em sua vingança. Para convencê-lo a cooperar, ela o chantageira com provas de um assassinato que Victor cometeu.

Cine Space

Terça-feira, 6 de junho, às 22h30

Anjos da Noite 3: A Rebelião 

(Underworld: Rise of the Lycans, 2009) Ação, EUA, 16 anos. Direção: Patrick Tatopoulos. Com: Michael Sheen, Bill Nighy, Rhona Mitra e Steven Mackintosh. Rebelião nas trevas. Os lobisomens sempre foram escravos dos vampiros, até que um jovem lincantropo declara a guerra aos seus opressores, liderados por um malvado rei.

Space Power

Quarta-feira, 7 de junho, às 21h45

A Hora Mais Escura

(Zero Dark Thirty, 2012) Drama-Suspense, EUA, 14 anos. Direção: Kathryn Bigelow. Com: Jessica Chastain, Joel Edgerton e Chris Patt. Recrutada pela CIA, Maya é uma agente responsável por trabalhar exclusivamente para neutralizar a Al Qaeda. Ela recebe seu primeiro trabalho de campo após os atentados de 11 de setembro como analista de interrogatórios. Seu objetivo final é encontrar e capturar o terrorista Osama Bin Laden. Ela participa de forma relutante de torturas e precisa lidar com seus sentimentos para ter sucesso.

Cine Space

Quinta-feira, 8 de junho, 22h30

Everly: Implacável e Perigosa

(Everly, 2014) Ação - Suspense, EUA, 18 anos. Direção: Joe Lynch. Com: Salma Hayek, Ricky Budhrani, Hiroyuki Watanabe. Caçada por assassinos implacáveis contratados por seu ex-namorado criminoso, uma mulher tenta se defender de todas as formas possíveis dentro de um apartamento.

Clube do Medo

Sexta-feira, 9 de junho

A Hora do Pesadelo

22h30 - (A Nightmare on Elm Street, 2010) Terror, EUA, 16 anos. Direção: Samuel Bayer. Com: Jackie Earle Haley, Kyle Gallner, Rooney Maria e Katie Cassidy. Bem-vindo ao seu novo pesadelo. Freddy Krueger volta mais sinistro do que nunca e ataca um grupo de adolescentes através dos seus sonhos. Só tem um jeito de não morrer, e é permanecer acordado. A Hora do Pesadelo: faça o que fizer, nunca pegue no sono.

Uma Noite de Crime

0h25 - (The Purge, 2013) Terror, EUA, 14 anos. Direção: James Demonaco. Com: Ethan Hawke, Adelaide Kaine, Max Burkholder e Lena Headey. Quando o governo norte-americano constata que suas prisões estão cheias demais para receberem novos detentos, uma nova lei é criada, permitindo todas as atividades ilegais durante 12 horas. O intuito, segundo o governo, é permitir que todos os cidadãos libertem seus impulsos violentos, garantindo a paz nos outros dias do ano. Neste contexto vive a família de James Sandin, um vendedor de sistemas de segurança que prospera graças à Noite do Crime.

Clube do Medo: sexta-feira, 9 de junho, das 22h30 até às 5h

Sessão Space

Sábado, 10 de junho, às 22h30

Uma Noite de Crime: Anarquia

(Purge: Anarchy, The, 2014) Ação-Terror, EUA, 16 anos. Direção: James Demonaco. Com: Carmen Ejogo, Zach Gilford e Frank Grillo. Um governo violento permite que, por uma noite, assassinar seja legal. E justamente hoje, um policial, um casal e uma mãe ficaram na rua.

Space Prime

Domingo, 11 de junho, às 21h

O Ataque

(White House Down, 2013) Ação, EUA, 14 anos. Direção: Roland Emmerich. Com: Channing Tatum, Jamie Foxx. John Cale é um ex-militar que trabalha na segurança do Congresso Americano e seu sonho é fazer parte do Serviço Secreto. Após uma entrevista para o sonhado posto, a Casa Branca é invadida por um grupo de terroristas e ele tem de proteger o Presidente.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato