SporTV fará cobertura completa da Copa das Confederações, direto da Rússia

Cobertura da copa da Rússia de 2018 no SporTV. (Imagem/Divulgação)
A Copa das Confederações, evento teste para a Copa do Mundo no país sede, começa neste fim de semana e o SporTV vai transmitir todas as partidas ao vivo, direto da Rússia. O clima de Copa invade a tela do SporTV já neste sábado.

Com 50 profissionais do canal campeão já em solo russo, a equipe contará com alguns de seus principais narradores e comentaristas para transmitir todas as emoções das partidas entre os dias 17 de junho e 2 de julho. Serão duas equipes de transmissão: Milton Leite contará com a companhia dos comentaristas Lédio Carmona e Junior, enquanto Luiz Carlos Jr terá a seu lado Maurício Noriega e Muricy Ramalho.

Neste fim de semana, três partidas agitam a primeira rodada do torneio. No sábado, a Rússia, como país sede, abre a competição diante da campeã da Copa das Nações da Oceania, Nova Zelândia, às 10h. No domingo, Portugal, campeão da Eurocopa, e México, vencedor da Copa Ouro, medem forças a partir das 11h30. Também no domingo, a bola rola às 14h40 para Camarões, campeão da Copa Africana de Nações, e Chile, que conquistou a Copa América.

Além de Portugal, que venceu a Eurocopa pela primeira vez e conta com Cristiano Ronaldo, um dos grandes destaques do torneio, também atrairá atenção dos holofotes a Alemanha, atual campeã mundial que se prepara para defender o título na Copa do Mundo do ano que vem.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato