Telecine - Destaques da programação de 12 a 18 de Junho

Destaques da programação Telecine. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação dos canais Telecine de 12 a 18 de Junho. Os animais vão invadir sua telinha com a superestreia da semana 'Pets – A Vida Secreta dos Bichos', no dia 17 no Telecine Premium, ás 22h.

BRAVURA INDÔMITA (1969)
Estreia no Telecine Cult , segunda, dia 12, às 22h

O velho xerife “Rooster” Cogburn é contratado por Mattie Ross para matar o assassino de seu pai. A garota faz questão de acompanhá-lo na perseguição ao criminoso e isso o deixa contrariado. Ao mesmo tempo, eles são seguidos por um caçador de recompensas que quer botar a mão no assassino antes deles.

MENTE CRIMINOSA
No Telecine Premium , terça, dia 13, às 18h05

Durante uma investigação, o agente da CIA Bill Pope é assassinado. Um médico, então, realiza uma cirurgia que transfere memórias, segredos e sentimentos de Pope para o prisioneiro Jerico. Com isso, a CIA passa a contar com Jerico para a solução do caso, ao mesmo tempo em que ele se adapta às memórias de Bill.

PONTE DOS ESPIÕES
No Telecine Touch , quarta, dia 14, às 22h

O advogado especializado em seguros James Donovan recebe a missão de defender o espião britânico Rudolf Abel, acusado pelos americanos de trabalhar para os soviéticos. Inexperiente na área, Donovan se vê no centro da tensa relação entre Estados Unidos e União Soviética naquele período ao ser mandado a Berlim para intermediar a troca de Abel por um prisioneiro americano.

BARBARELLA
Estreia no Telecine Cult , quinta, dia 15, às 22h

Barbarella, uma habitante do ano 40000, tem a importante missão de encontrar o maléfico cientista Duran Duran e garantir, dessa forma, a existência da Terra. Para alcançar esse objetivo, ela embarca em uma surpreendente jornada espacial.

HARRY & SALLY – FEITOS UM PARA O OUTRO
Estreia no Telecine Cult , sexta, dia 16, às 22h

Após se formarem na Universidade, Harry e Sally viajam juntos de mudança para Nova York. Com o passar dos anos, cada um leva a sua vida e eles se veem apenas esporadicamente. Mas, aos poucos, conforme a amizade cresce, eles percebem que estão se apaixonando.

AMOR, SUBLIME AMOR
Estreia no Telecine Cult , sábado, dia 17, às 22h

Nas ruas de Nova York, as gangues italianas e porto-riquenhas dos Jets e dos Sharks, respectivamente, batalham constantemente por território. Quando Tony, dos Jets, conhece Maria, irmã do líder dos Sharks, eles se apaixonam perdidamente, levando o conflito entre suas famílias a um destino trágico.

TRUE LIES
Estreia no Telecine Action , domingo, dia 18, às 22h

O agente secreto Harry Tasker leva uma vida dupla. Quando um terrorista ameaça o país, Harry acaba se expondo e precisa conciliar sua vida conjugal cotidiana com a defesa.

ESPECIAIS DA SEMANA 

LEONARDO DICAPRIO EM DOSE DUPLA NO TELECINE TOUCH

O ator Leonardo DiCaprio vai brilhar no Telecine Touch no sábado, 17 de junho. Na data serão exibidos Romeu + Julieta e Titanic. A primeira produção, que vai ao ar às 19h45, é versão moderna da clássica história de William Shakespeare e mostra a história de amor proibido de dois jovens de famílias rivais em Verona Beach. Romeu (Leonardo DiCaprio), um Montéquio, e Julieta (Claire Danes), uma Capuletto, vão tentar de tudo para burlar o ódio de suas famílias e viver essa paixão.

Na sequência, às 22h, Titanic estreia no Telecine Touch. A bordo de um luxuoso transatlântico, Rose (Kate Winslet), uma jovem da alta sociedade, se sente pressionada com a vida que leva. Ao conhecer Jack (Leonardo DiCaprio), um artista pobre e aventureiro, os dois se apaixonam. Mas eles terão que enfrentar um desafio ainda maior que o preconceito social com o destino trágico do navio. O filme faturou 11 estatuetas no Oscar de 1998.

TELECINE TOUCH LEVA AO AR PROGRAMAÇÃO ESPECIAL NO DIA DOS NAMORADOS

O Dia dos Namorados vai ser apaixonante no Telecine Touch. No dia 12 de junho, será exibido o especial “Romances Que Amamos”, com uma sequência de clássicos do cinema com casais adorados pelos cinéfilos. Nunca Fui Beijada  abre a sessão, às 17h45. Com apenas 25 anos, Josie (Drew Barrymore) já é uma das editoras de um importante jornal. A pedido de seu chefe, ela precisa se passar por uma estudante para fazer uma reportagem em seu antigo colégio. De volta ao ambiente escolar, ela relembra a época em que era nerd e nada popular.

Logo após, às 19h35, é a vez de Ghost – Do Outro lado da Vida. Molly Jensen (Demi Moore) tem seu relacionamento destruído após a morte prematura do marido, Sam Wheat (Patrick Swayze). Mas o espírito dele permanece na Terra para ajudar a amada, que corre risco de vida. Para avisá-la do perigo, ele se comunica através de Oda Mae Brown (Whoopi Goldberg), uma médium trambiqueira. O filme faturou o Oscar de Atriz Coadjuvante e de Roteiro Original.

Em seguida, às 22h, estreia no canal Romeu + Julieta. Nesta versão moderna da clássica história de William Shakespeare, o amor proibido de dois jovens de famílias rivais acontece em Verona Beach. Romeu (Leonardo DiCaprio), um Montéquio, e Julieta (Claire Danes), uma Capuletto, vão tentar de tudo para burlar o ódio de suas famílias e viver seu grande amor.

Para fechar, à 0h10, vai ao ar Noiva em Fuga. As fracassadas tentativas de casamento de Maggie Carpenter (Julia Roberts) foram parar na coluna do jornalista Ike Graham (Richard Gere). Além da frustração de ter deixado mais um noivo no altar, Maggie fica furiosa em ter o jornalista atrás dela. Mas ela não esperava se apaixonar por ele.

SUPERESTREIA DA SEMANA 

PETS – A VIDA SECRETA DOS BICHOS
No dia 17, a parti das 22h.

Depois de atrair mais de quatro milhões de espectadores aos cinemas brasileiros, Pets – A Vida Secreta dos Bichos é a atração da sessão Superestreia do Telecine Premium e do Telecine Play. A animação dos mesmos produtores de Meu Malvado Favorito tem, na versão em português, Tatá Werneck, Danton Mello, Tiago Abravanel e Luis Miranda como dubladores dos cachorros Gigi, Max e Duke e do coelhinho Bola de Neve, respectivamente. 

O mimado cãozinho Max leva uma vida bastante confortável em um apartamento em Nova York. Quando sua dona adota um novo bichinho, o cachorro Duke, Max fica insatisfeito e enciumado, já que seus privilégios parecem ter acabado. Mas os dois terão que colocar as divergências de lado quando entram na mira da carrocinha.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato