HBO anuncia a primeira fase da nova expansão do HBO GO

HBO anuncia a expansão do serviço HBO GO. (Imagem/Divulgação)
A HBO Latin America anunciou nesta segunda-feira, dia 12, a expansão do acesso à HBO GO, disponibilizando pela primeira vez a assinatura online do serviço por meio das lojas digitais como Apple AppStore e Google Play Store. O público poderá se inscrever de forma independente na HBO GO a partir de qualquer dispositivo móvel com iOS e Android e ter acesso imediato ao conteúdo da HBO.

A HBO planeja o lançamento em toda a América Latina por etapas, começando hoje pelo Caribe. A empresa anunciou que o lançamento em outros mercados da região acontecerá em um futuro próximo. Essa nova assinatura online da HBO GO é parte da estratégia de tornar o conteúdo da HBO cada vez mais acessível para as pessoas na região, por meio de diferentes formas de acesso.

“O público consome cada dia mais conteúdo por meio da internet. A assinatura online da HBO GO permite aos fãs terem acesso fácil e imediato ao conteúdo do catálogo da HBO”, comentou Francisco Smith, Vice-Presidente Executivo de Distribuição e Desenvolvimento de Mídia da HBO Latin America. “Basta ter um dispositivo móvel e uma conexão de banda larga”, complementa Smith.

O serviço estará disponível por um custo aproximadamente equivalente ao valor de aquisição de um pacote dos canais HBO/MAX em um serviço de assinatura de TV a cabo.

A HBO GO tem o melhor conteúdo dos canais HBO em alta resolução. São mais de 2.500 títulos exclusivos sem comerciais, incluindo filmes, séries, documentários e especiais originais da HBO, além de oferecer o melhor do cinema internacional e independente.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato