Vivo Play faz seleções especiais para o mês de junho

Vivo Play faz seleções especiais para o mês de junho. (Imagem/Reprodução)
Durante o mês de junho, os assinantes da Vivo TV terão à disposição seleções especiais de filmes e músicas que vão desde os mais recentes sucessos do cinema francês aos grandes hits da música sertaneja. Todos os especiais estão disponíveis no Vivo Play – serviço de vídeo sob demanda da Vivo TV.

Para os fãs de cinema, o especial Varilux, disponível até o dia 21, traz recentes sucessos do cinema francês como “Samba”, “Chocolate”, “Um amor em Paris”, dentre outros.

Já o especial Dia dos Namorados, que vai até o dia 30, traz mais de 40 títulos românticos com 50% de desconto.

O cinema nacional também ganha espaço e, até o dia 3 de julho, o Vivo Play reúne mais de 20 filmes campeões de público e crítica. “Aquarius”, “Minha mãe é uma peça 2”, animação indicada ao Oscar “O Menino e o mundo” e “Internet – O Filme” são alguns dos longas escolhidos.

Finalizando as seleções, os festejos de São João não poderiam ficar de fora, a Vivo TV caprichou na playlist de música sertaneja. O especial, disponível até o dia 3 de julho, no Mais Bis – plataforma de música do Vivo Play –, traz os últimos hits de artistas que estão no topo das paradas, como Marília Mendonça, Luan Santana, Maiara & Maraísa e Henrique & Juliano.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato