WARNER - Destaques da programação de 12 a 18 de Junho

Destaques da programação WARNER. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal WARNER de 12 a 18 de Junho. O Especial Dia do Mozão e estreia de Alta Frequência agitam a semana.

Segunda, 12 de junho

Especial Dia do Mozão Warner, a partir das 11h

A Warner celebra o dia mais romântico do ano com um especial de séries e filmes perfeito para ver juntinho ao seu mozão. Com episódios de Two And a Half Men , The Big Bang Theory e Friends a sua manhã vai ser repleta de risadas e corações (das 11h* às 13h05*). Logo depois, os filmes Romeu e Julieta, De Repente 30, Amizade Colorida e Doce Lar prometem derreter até os corações mais gelados a partir das 13h05.

Termine o dia na companhia de Will Smith com seus divertidos conselhos em Hitch – Conselheiro Amoroso.

Hitch – Conselheiro Amoroso, 23h20

Existe fórmula certa para o amor? Segundo Alex Hitchens, o 'Hitch', sim. Ele é o mais requisitado conselheiro amoroso de Nova York e promete ajudar seus clientes a conquistar uma mulher em apenas três encontros. Procurado pelo estabanado Albert Brennaman, Hitch agora terá uma difícil missão pela frente: deverá driblar a falta de charme do cliente e ajudá-lo a ganhar o coração da bela milionária Allegra Cole. Tudo vai muito bem até que a colunista de fofocas Sara Melas decide investigar o mercado de conselheiros amorosos - que considera absurdo e insensato. Mas, quando conhece Hitch em um bar, ela não imagina que iniciará um romance com o profissional que mais abomina.

Terça-feira, 13 de junho

Warner Movies – O Besouro Verde, 22h30

Em Los Angeles, o playboy Britt Reid (Seth Rogen) torna-se o novo editor do "The Daily Sentinel" após a morte repentina de seu pai. Sua vida de baladas está prestes a mudar quando, ao lado do seu motorista e expert em kung fu, Kato (Jay Chou), ele impede um roubo. Com a ajuda de Kato, Britt dá início a uma nova carreira de luta contra o crime, na pele do super-herói mascarado O Besouro Verde.

Quarta-feira, 14 de junho

Alta Frequência - Estréia "Pilot For Air", 21h40

Na estreia da série, a detetive do NYPD Raimy Sullivan descobre ser capaz de conversar com seu pai morto, Frank, através do velho rádio amador dele.

Não perca a estreia de Alta Frequência, na Warner

Quinta-feira, 15 de junho

The 100 – Episódio Inédito "God Complex", 21h40

Após uma descoberta decepcionante, Clarke e Abby se perguntam até onde estão dispostos a ir. Enquanto isso, Jaha encontra uma pista sobre o misterioso Segundo Amanhecer.

Sexta-feira, 16 de junho

Warner Movies – Sherlock Holmes: O Jogo De Sombras, 21h40*

Sherlock Holmes continua desenvolvendo novos disfarces e maneiras de ludibriar seus oponentes, enquanto seu fiel escudeiro John Watson está prestes a se casar e sair numa lua de mel dos sonhos com sua amada Mary Morstan. A única coisa que o caro Watson não contava era que seu amigo Holmes apareceria com uma nova teoria conspiratória de que o ardiloso Professor Moriarty estaria por trás de uma série de assassinatos, que visam desestabilizar a paz mundial.

Sábado, 17 de junho

Mom – Episódio Inédito "Tantric Sex And The Sprouted Flute", 13h20*

Christy incomoda a todos quando resolve adotar o estilo de vida saudável do seu novo namorado, Brad. Bonnie e Adam decidem dar um passo a mais em seu relacionamento.

Cena do novo episódio de Mom. (Imagem/Divulgação)
Domingo, 18 de junho

Maratona Supernatural, a partir das 11h50

Aproveite o domingo para colocar sua série favorita em dia. A Warner traz um especial com os 13 últimos episódios da 12ª temporada de Supernatural: acompanhe os irmãos Sam e Dean Winchester na luta contra o mal.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato