Busca por par ideal é tema de estreias no Discovery Home & Health nas "Segundas de Emoção"

Discovery Home & Health estreia três atrações nas "Segundas de Emoção". (Imagem/Divulgação)
A partir de 10 de julho, as “Segundas de Emoção” do Discovery Home & Health recebem o reforço de três novidades: a segunda temporada de CASAMENTO À MODA ANTIGA (Married by Mom and Dad) estreia às 21h20, seguida da coprodução entre Discovery Home & Health e Band, À PRIMEIRA VISTA, às 22h15, e da série inédita UNDRESSED, à meia noite e cinco minutos  (na madrugada de segunda para terça-feira). As novas atrações têm em comum a proposta de documentar a jornada de pessoas solteiras que decidiram tentar estratégias inusitadas na busca pelo amor e aceitaram compartilhar esse momento com as câmeras do canal.

CASAMENTO À MODA ANTIGA reúne quatro participantes que estão na contramão das tendências e abdicaram de uma das prerrogativas das relações amorosas contemporâneas: a escolha do parceiro. Os protagonistas da série delegaram aos pais a tarefa de pinçar entre desconhecidos os seus pares ideais, que conhecerão apenas no altar.

Quatro jovens com idades entre 24 e 30 anos, três mulheres e um homem, protagonizam os dez episódios com uma hora duração. Devin, Tahnee, Bethany e Marissa são belos e inteligentes, mas estão desapontados com vidas amorosas que não correspondem a seus planos de harmonia e sucesso. Diante do receio do que julgam como fracasso completo, recorrem à experiência e rigorosidade do crivo de seus próprios pais, que avaliarão dezenas de pretendentes em busca das almas gêmeas.

No primeiro episódio, a série apresenta os quatro participantes. Eles revelam os motivos para confiarem o futuro amoroso aos pais: suas histórias de decepções, de escolhas equivocadas e traições. Os  pais também se apresentam e estabelecem suas prioridades na missão. Começam os “processos seletivos” enquanto as câmeras entram nas casas dos jovens para registrar as expectativas e as entrevistas com os pretendentes.

Em seguida, às 22h15, À PRIMEIRA VISTA chega ao Discovery Home & Health. Com apresentação de Luigi Baricelli, a série traz ao Brasil o formato de First Dates, desenvolvido pela Eyeworks e exibido em diversos países. A série promove o encontro de pessoas solteiras que nunca se viram antes em um jantar romântico.

A safra de estreia é composta por 13 episódios de uma hora e meia; em cada um deles, os telespectadores acompanham o primeiro encontro de até oito casais por meio das imagens captadas por 22 câmeras robóticas instaladas no restaurante – no cardápio entram pratos e drinks afrodisíacos, mas são dispensados ingredientes como cebola e alho.

No restaurante, o ambiente é o mesmo de um encontro fora da televisão: o maître Luigi Baricelli, o barman Thiago e as garçonetes Anna Beatrice e Beatriz estão ali para proporcionar aos participantes uma experiência real. Após o jantar, o momento decisivo: as duplas avaliam a experiência e revelam se haverá ou não um segundo encontro.

À meia noite e cinco minutos, UNDRESSED finaliza as estreias das “Segundas de Emoção” com uma proposta picante: duplas de desconhecidos vão passar pelo primeiro encontro diante das câmeras – embora nunca tenham se visto, a oportunidade não tem nada de “às escuras”, já que os dois ficarão seminus durante os 30 minutos que passarão juntos em um quarto, vestindo apenas as roupas íntimas.

Em cada episódio de meia hora, dois casais passam por UNDRESSED. Primeiro eles se apresentam, contando sobre suas vidas profissionais, gostos pessoais e expectativas diante da nova experiência sugerida pela série. Depois, ainda vestidos, os dois se encontram no quarto e ajudam mutuamente a tirar as roupas – depoimentos gravados depois mostram o que cada um deles pensava durante todo o experimento. Ao final do encontro, cada um deles escolhe se deseja engatar um romance com a dupla e registra a escolha em segredo, em um tablet.

As respostas são mostradas no telão à frente dos dois, que após a revelação das intenções podem se tonar um casal de namorados, bons amigos ou simplesmente voltarem à estaca zero como desconhecidos. O primeiro episódio de UNDRESSED conta com a participação do brasileiro Thiago. Radicado na Itália, ele divide a cama pela primeira vez com Maura. Os dois são belos, têm porte atlético e interesses em comum. A química parece instantânea.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato