"Procurando Dory" é a superestreia do Telecine Premium deste sábado

"Procurando Dory", é a superestreia da semana. (Imagem/Divulgação)
Depois de roubar a cena em Procurando Nemo, é claro que a peixinha Dory ia ganhar um filme pra chamar de seu. E ainda superou o sucesso aquático do amigo. A sequência Procurando Dory, que levou mais de oito milhões de pessoas aos cinemas brasileiros, poderá ser vista no Telecine Play e no Telecine Premium, a partir de 8 de julho ás 22h. No filme da Disney Pixar, a peixinha azul sofre de perda de memória recente e vai enfrentar uma jornada de aventuras para reencontrar sua família.

Depois de ajudar o peixe palhaço Marlin a encontrar o filho Nemo, Dory tem um flashback e se lembra de seus pais. Com saudades, ela decide reencontrá-los e, nessa busca, encontra amigos do passado, vai parar nas perigosas mãos de humanos e acaba aprendendo o verdadeiro significado de família.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato