Conheça as séries e evento esportivo que estreiam em agosto no FOX Premium

Conheça as estreia dos canais FOX Premium para o mês de agosto. O FOX Premium App & TV estreia duas novas séries: “Better Things”, criada e protagonizada pela nomeada ao Emmy Pamela Adlon, a partir de terça, dia 10 de agosto, e todas as terças, no FOX Premium 1; e “Riviera”, do premiado Neil Jordan, com Julia Stiles, Lena Olin e Ewan Rheon, a partir de segunda, 21 de agosto, no FOX Premium 1, e completa no acesso Premium do App da FOX, a partir de terça, 22 de agosto.

Nova temporada: “Survivor’s Remorse” quarta temporada, produzida pela estrela do basquete, LeBron James, a partir de domingo, 20 de agosto, e todos os domingos, no FOX Premium 2.

Mais adrenalina com o melhor da luta livre ao vivo e exclusivo: “WWE SummerSlam”, no domingo, 20 de agosto, no acesso Premium do App da FOX.

Estreia: “Better Things” com Pamela Adlon
A partir de terça, 10 de agosto, no fox premium 1
Nova série "Better Things". (Imagem/Divulgação)
FOX Premium App & TV estreia com exclusividade no Brasil a nova comedia semi-autobiográfica “Better Things” criada e protagonizada por Pamela Adlon (“Louie”), nomeada ao próximo Emmy® como Melhor Atriz Principal em uma Série de Comédia. A partir de terça, 10 de agosto, às 22h30, no FOX Premium 1.

Como é ser uma mulher trabalhadora que cria as três filhas completamente sozinha? É melhor nem perguntar... Sam (Adlon) deve criar as três filhas por conta: Max (Mikey Madison), Frankie (Hannah Alligood) e Duke (Olivia Edward). As coisas para ela no âmbito familiar são um tanto retorcidas, graciosas e até sangrentas, à medida que equilibra essa vida como mãe solteira com sua carreira como atriz de Hollywood. É mãe, pai, árbitro e a polícia. Além disso cuida também de sua mãe, Phil (Celia Imrie), uma exilada inglesa que vive do outro lado da rua. Deverá encontrar tempo para atender as necessidades de suas filhas (e de sua mãe) sem deixar de lado o poder de divertir-se de vez em quando com um amigo ou dois, e quem sabe, poder ter um tempo para si.

Composta por 10 episódios de meia hora, e com uma segunda temporada confirmada, “BETTER THINGS” é uma co-criação de Pamela Adlon e Louis C. K., e conta com a produção executiva de Adlon, Louis C. K., M. Blair Breard e Dave Becky.

FOX Premium 1 estreia com exclusividade no Brasil a primeira temporada de “Better Things” a partir de terça, 10 de agosto, e todas as terças, às 22h30.

Evento esportivo ao vivo: “WWE SummerSlam”
Domingo, 20 de agosto, no acesso Premium do App da FOX

“WWE SummerSlam” no App da FOX. (Imagem/Divulgação)
No domingo, 20 de agosto, ao vivo e exclusivo no Brasil, o App da FOX apresenta a 30ª edição do “WWE SummerSlam”, o evento de luta livre profissional mais quente do WWE.

Pela terceira vez consecutiva direto do Barclays Center de Nova York, superestrelas de Raw e SmackDown Live como John Chena, Roman Reigns, Jinder Mahal, Braun Strowman, Randy Orton, AJ Styles, Seth Rollins, Naomi, Charlotte Flair, Sasha Banks e Alexa Bliss irão participar da maior festa no verão do hemisfério norte do WWE.

App da FOX exibe ao vivo e com exclusividade no Brasil “WWE SummerSlam” no domingo, 20 de agosto, às 21h.

ESTREIA: “Riviera”
A partir de segunda, 21 de agosto, e todas as segundas, no FOX premium 1
Temporada completa disponível a partir de terça, 22 de agosto, no acesso Premium do App da FOX

Nova série "Riviera". (Imagem/Divulgação)
FOX Premium App & TV estreia com exclusividade no Brasil a nova série “Riviera” do vencedor do Prêmio da Academia® Neil Jordan (“The Crying Game”), protagonizada por Julia Stiles (Série de filmes “Bourne”). A partir de segunda, 21 de agosto, e todas as segundas, às 22h, no FOX Premium 1, e completa a partir de terça, 22 de agosto, no acesso Premium do App da FOX.

Ambientada nos cenários surpreendentes do sul da França, “RIVIERA” começa quando a magnífica vida de Georgina Clios (Stiles), uma curadora de arte, esposa do divorciado multimilionário Constantine Clios (Anthony LaPaglia), muda de repente após a morte de seu marido em um estranho acidente em um iate. Em busca de respostas, ela se surpreenderá ao descobrir que tudo ao seu redor é fruto de muita violência, assassinatos, mentiras e segredos. Instruída por Irina (Lena Olin), a ex-esposa de Constantine, Georgina aprenderá tudo sobre mentiras, duplo trato, roubo e criminalidade, ao perceber que precisa rapidamente se acostumar com tudo isso para manter a mansão Clios e salvar a família de seus inimigos. Escondendo seus dedos manchados de sangue em luvas da Chanel, Georgina logo revela-se uma excelente aluna da arte brutal de sobrevivência.

O elenco de “RIVIERA” é composto por grandes nomes da indústria cinematográfica, como a nomeada aos Prêmios da Academia® Lena Olin, conhecida por seus papéis em “VINYL” e “CHOCOLATE”, que interpreta Irina Clios, a ex-esposa de Constantine decidida a voltar como a matriarca da família depois da morte do ex-marido; Adrian Lester (“HUSTLE”) como Robert Carver, o amigo confiável de Georgina e um carismático comerciante de arte que se submerge na falsificação e no lado obscuro da indústria; o talentoso galês Iwan Rheon como Adam Clios, filho mais velho de Constantine e Irina que decide rejeitar o estilo de vida que sua família leva; e o australiano Anthony LaPaglia (“WITHOUT A TRACE”) como Constantine Clios, um filantropo multimilionário e a cabeça da família Clios, que morre em um misterioso acidente de iate; entre outros.

Composta por 10 episódios de 45 minutos cada, “RIVIERA” é uma produção cheia de mistério, relações complexas e excessos prejudiciais, que levam o telespectador ao lado obscuro dos ricos e poderosos em meio a um mundo de alta costura e fortes apostas, onde os mais impactantes segredos não ficam apenas na sombra. Foi criada pelo escritor e diretor vencedor do Prêmio da Academia® Neil Jordan e é baseada na ideia do ex empresário da banda U2, Paul McGuinness. Conta também com a produção executiva de Jordan, Liza Marshall (“TABOO”), Kris Thykier (“KICK-ASS”; “WOMAN IN GOLD”) e o próprio McGuinness. O premiado Philipp Kadelbach ("GENERTION WAR”) é diretor principal e o vencedor do BAFTA Laurie Rose desempenha o papel de diretor de fotografia.

FOX Premium 1 estreia com exclusividade no Brasil “RIVIERA” a partir de segunda, 21 de agosto, e todas as segundas, às 22 horas. E os 10 episódios de uma vez ficarão disponíveis a partir de terça, 22 de agosto, para ver em maratona a qualquer momento e lugar, em múltiplos dispositivos que contenham o App da FOX.

Nova temporada: “Survivor’s Remorse”
a partir de domingo, 20 de agosto, no FOX premium 2

Novos episódios de "Survivor’s Remorse". (Imagem/Divulgação)
FOX Premium App & TV estreia no domingo, 20 de agosto, a quarta temporada de “Survivor’s Remorse”, a comédia sobre a vida de Cam Calloway, uma jovem estrela do basquete, que se transforma no centro das atenções após assinar um importante contrato com uma equipe profissional de Atlanta. A estreia acontece no mesmo dia que nos EUA.

Com a produção executiva do nomeado ao Emmy® por seu papel em “Glee” Mike O’Malley, que também é o showrunner, junto a reconhecidas figuras do mundo do basquete, como o três vezes campeão da NBA, LeBron James, e o presidente dos Boston Red Sox, Tom Werner, em “Survivor's Remorse”, Cam, seu primo e confidente Reggie e um inesquecível grupo de personagens lutam com as recompensas e as armadilhas da fama, o amor e a lealdade.

Na quarta temporada, composta por 10 episódios de meia hora, Cam pensou que finalmente havia chegado ao topo, quando assinou contrato para jogar em Atlanta, mas, quanto mais altos os voos, mais dura será a queda. Seu sucesso impactou a vida de todos ao seu redor e ese tipo de mudança tras consequências indesejadas. O pasado ele tem tentado desesperadamente evitar, volta a lhe cercar com uma vingança e segredos familiares que ameaçam destruir tudo o que ele conquistou. Além disso, Cassie, a mãe de Cam, está saindo com o homem que paga para ele calçar seus tênis, mas, nem tudo que reluz é ouro.

“Survivor’s Remorse” conta com a atuação de Jessie T. Usher como o protagonista Cam Calloway. Ele é reconhecido por seu papel em “Independence Day: Resurgence”; RonReaco Lee (“APB”) como seu primo, Reggie Vaughn; Tichina Arnols (“Let’s Stay Together”) como a mãe de Cam, Cassie Calloway; Teyonah Parris como Missy Vaughn, a esposa de Reggie; Erica Ash (“Scary Movie 5”) como M-Chuck e Mike Epps (“The Hangover Part 3”) como o tio Julius.

FOX Premium App & TV estreia a quarta temporada de “Survivor’s Remorse” no domingo, 20 de agosto – mesmo dia da exibição nos EUA -, às 23 horas. No dia seguinte da estreia, o episódio estará disponível no acesso Premium do App da FOX, além das temporadas anteriores completas da série.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato