Discovery Home & Health estreia a sexta temporada de "Irmãos à Obra"

Novos episódios de "Irmãos à Ora". (Imagem/Divulgação)
Jonathan e Drew Scott se especializaram em encontrar imóveis considerados “roubadas”, negociá-los a preços atraentes e transformá-los em lares dos sonhos para famílias com o orçamento apertado. A partir de quinta-feira, 6 de julho, às 22h15, eles retornam à tela do Discovery Home & Health para mais uma temporada de  IRMÃOS À OBRA (Property Brothers) e dão um show naquilo que fazem de melhor: negociar e reformar imóveis para os participantes sortudos.

Os bonitões são gêmeos idênticos e possuem habilidades completares. Drew é especialista em mercado imobiliário e auxilia os participantes a encontrarem tesouros perdidos em meio às ofertas de imóveis. O segredo é investir em casas que, à primeira vista, parecem maus negócios: precisam de reformas gerais, novos revestimentos, toques de cor e decoração acolhedora. É exatamente aí que entra o gêmeo Jonathan, um empreiteiro de mão cheia e sem nenhum pudor de empunhar marreta e fazer ele mesmo o serviço pesado.

Com orçamento reduzido e ideias que servem como dicas práticas aos telespectadores, ele executa reformas ousadas, dá vida nova aos imóveis e funcionalidade sob medida para os moradores. Em meio ao processo existe uma reforma pesada, com modificação de planta e renovação de infraestrutura dos imóveis. Como em todas as grandes reformas, eles terão desafios e imprevistos adiante. Na hora da entrega das casas, a emoção toma conta dos participantes.

Tyler e Lindsay são um jovem casal que protagoniza o episódio de estreia da sexta temporada.  Os dois estão em busca de um novo lar onde viverão a infância da filhinha de um ano. Eles querem continuar vivendo perto do mar, mas com a perspectiva de aumento da família, o apartamento antigo já não lhes serve mais.

Para eles, a casa deve ser perfeita para abrigar as boas memórias da família. As longas escadarias do apartamento onde vivem apresentam um problema de segurança para a bebê. Além disso, a sala de estar se transformou em depósito de brinquedos, o que os faz ansiosos por espaços mais amplos e cômodos bem divididos.  Com  935 mil dólares de orçamento, Tyler e Lindsay esperam a ajuda de Drew e Jonathan para encontrar o imóvel à altura de suas exigências – que não são poucas: hall de entrada amplo, ambientes integrados na área social, bancada do tipo ilha na cozinha,  vista para o mar, assoalho de madeira e clima náutico na decoração.

Com a lista de pedidos em mãos, Drew começa o trabalho de seleção. Primeiro, eles visitam uma casa com cinco quartos que servirá de referência para a procura que se inicia: são cinco quartos e localização perfeita pela bagatela de um milhão e seiscentos mil dólares. Depois, a dupla de IRMÃOS À OBRA leva o casal a dois imóveis que podem se adequar às necessidades e custos, dependendo das reformas que só Drew e Jonathan podem promover. Tyler e Lindsay também precisam equilibrar as expectativas e abrir mãos de algumas de suas exigências, confiando nas modificações que serão feitas durante a transformação.

Depois de escolhida a casa e de passada a fase da negociação, começa a etapa da obra: caem paredes, saem gabinetes e revestimentos antigos, a infraestrutura é totalmente revisada e os reparos necessários são feitos. Surpresas – boas e ruins – não faltam, como em todas as obras. Em sete semanas, Tyler e Lindsay estarão na casa dos sonhos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato