'Entre Risos' apresenta stand-up inédito em Toronto, no Canadá no Comedy Central

Novo episódio "Entre Risos" diretamente de Toronto. (Imagem/Divulgação)
O episódio inédito de ‘Entre Risos’ dessa sexta-feira, 07 de julho, às 23h, no Comedy Central, vem diretamente de Toronto, no Canadá. Carol Zoccoli, comediante, escritora e atriz-mirim, falou sobre os amores e as dores de ser uma humorista imigrante.

E o Canadá, né minha gente, é lindo, é maravilhoso, mas também é frio demais e é difícil para se adaptar às diferenças culturais. Lá, por exemplo, a plateia de um show de stand-up é muito mais séria do que aqui no Brasil. O jeitinho polite dos canadenses acabam dificultando um pouco a espontaneidade das piadas.

Depois de uma boa estudada e um processo criativo pra lá de filosófico, não é que o jeitinho brasileiro virou um charme e caiu no gosto dos canadenses? As dificuldades que ela enfrentou ao entrar em um país novo, aquele humorzinho ácido e os costumes do Brasil são alguns dos temas que tornaram a apresentação ~amazing~.

O programa ‘Entre Risos’ desafia comediantes a falarem sobre um momento atual de suas vidas, em uma apresentação inédita de stand-up.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato