Food Network celebra o Dia Mundial do Rock com programação especial

Especial O Dia Mundial do Rock no Food Network. (Imagem/Divulgação)
O Food Network, canal 100% focado em gastronomia e lifestyle, preparou para o Dia Mundial do Rock, 13 de julho, uma programação especial com três programas que prometem representar o som e atitude rock’n roll.

A partir das 12h, a audiência confere um desafio animado no Duelo de Receitas, onde Terri Wahl, ex-guitarrista de uma banda punk-rock feminina, famosa por seus cupcakes grandes e deliciosos, acha que será filmada pelo Food Network no clube Echo Lounge porque servirá seu Red Velvet Cupcake em uma festa de lançamento de um CD. Mas o que ela não sabe é que o chef Bobby Flay está aprimorando sua própria receita. Já Na Brasa com Bobby Flay, 12h30, dois amigos que, além de tocarem o clássico rock’n’roll, apresentam um programa de culinária na internet, cozinham deliciosas quesadillas de frango com o chef-apresentador, entre outras iguarias.

Além de receitas, o canal traz a competição Procura-se um Chef, exibida às 12h55. A apresentadora Anne Burrell leva quatro competidores criativos para disputar o posto de chef no restaurante com estilo punk rock Abigaile, na Califórnia. Mas para vencer, eles precisam ter a mesma atitude do estilo da casa e cozinhar ótimos pratos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato