FOX anuncia a estreia dos canais FOX Premium na SKY a partir desta quinta

FOX Premium chega aos assinantes da SKY. (Imagem/Reprodução)
A FOX Networks Group Brasil (FNG) anuncia que, a partir de amanhã, 06 de julho, a proposta exclusiva FOX Premium App & TV estará disponível para os assinantes da Sky, que terão acesso a uma experiência de entretenimento multiplataforma exclusiva e a mais completa no Brasil.

Através do FOX Premium App & TV os clientes da Sky poderão desfrutar de uma proposta única, otimizada, ágil, de fácil uso, moderna e personalizada com a maior variedade de gêneros para aproveitar em idioma original, com legenda e sem cortes comerciais, a qualquer momento, como desejar e a partir de qualquer dispositivo, on e offline.

Assim mesmo, FOX Premium App & TV conta com features que permitem desfrutar On Demand os conteúdos de maneira personalizada e como desejar. Isso contempla desde a possibilidade de acessar os dois canais Premium em streaming em simultâneo, estar em dia com diversos episódios da temporada através do “In-Season Stacking” ou acessar o “Box Set” e assistir às temporadas previamente completas.

“O FOX Premium App & TV continua se expandindo no Brasil, levando para cada vez mais lares uma proposta de conteúdo única, inovadora e de altíssima qualidade. Ficamos muito felizes em poder oferecer uma experiência ainda mais rica aos assinantes da SKY, possibilitando o acesso a experiência mais exclusiva e completa”, afirma Adriana Naves, VP de Afiliadas da FOX Networks Group Brasil.

“O lançamento do FOX Premium App & TV só reforça o compromisso da SKY em entregar a melhor e mais variada programação para seu assinante”, diz a VP de Programação da SKY, Marcia Cruz.

Deste modo, FOX Premium App & TV, oferece acesso a temporadas completas de séries aclamadas como “THE YOUNG POPE”, “FEUD”, “TABOO”, “BLACK SAILS” e à superestreias como “VIKINGS”, “HOMELAND” e “OUTLANDER” no mesmo dia da estreia global, sem intervalos comerciais. Para 2017, também são esperadas a 2ª temporada das produções originais “ME CHAMA DE BRUNA” e “1 CONTRA TODOS”.

Para celebrar o lançamento, o FOX Premium App & TV estará com sinal aberto exclusivo para assinantes SKY entre os dias 06 e 09 de julho. Neste período, a programação destaca a estreia de “CHANCE” série protagonizada por Hugh Laurie, o primeiro episódio de mais de 20 séries da biblioteca do FOX Premium App & TV e maratonas especiais de séries consagradas e exclusivas como a 1ª temporada de “THE YOUNG POPE” (09/07 – Das 06h40 às 15h) e 2º parte da 4º temporada de “VIKINGS” (08/07 – Das 13h10 às 20h10).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato