ESPN expande seu portfólio de canais e negocia distribuição do ESPN Extra em outras operadoras

ESPN Extra  é o novo canal da ESPN. (Imagem/Divulgação)
A ESPN ampliará seu portfólio esportivo com algumas mudanças no ESPN Extra, seu quarto canal linear para as operadoras de TV paga no mercado brasileiro. Com direitos, que vão desde as transmissões do futebol internacional, esportes americanos, tênis, rugby, surfe, além das atrações do jornalismo, a ESPN muda a grade do Extra, que estreia no line-up da Sky a partir desta quinta-feira, dia 6 de Julho como um canal A La Carte, por 5,90 por mês

A nova programação do ESPN Extra contará com transmissões ao vivo de diversas modalidades, como eventos de eSports e jogos como Clash Royale, FIFA Ultimate Team e Counter Strike:Go, além de programas especiais como "Multiplayer", "Match Making" e "Arena eSports". Para os fãs de esportes radicais, o canal exibirá eventos de skate, BMX, motociclismo, rally, snowboard, além da exclusividade da transmissão das edições de verão e inverno dos X Games.

O canal contará também com programas especiais como o "Olhar EspnW", mostrando a força das mulheres no esporte com transmissões da WNBA e conteúdos exclusivos produzidos pela ESPN Filmes. A variedade de direitos do futebol nos canais ESPN também fará parte do ESPN Extra que exibirá partidas de diversas ligas europeias.

A ESPN negocia a distribuição do ESPN Extra em outras operadoras de TV por assinatura. Atualmente, conta com três canais lineares no mercado brasileiro (ESPN Brasil, ESPN e ESPN+), além da plataforma digital WatchESPN e portal ESPN.com.br.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato