FOX Life - Destaques da programação de 24 a 30 de Julho

Destaques da programação FOX Life. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do canal FOX Life de 24 a 30 de Julho.

SEGUNDA-FEIRA- 24 DE JULHO

19h: CINE LIFE

A Morte e Vida de Charlie: Charlie trabalha no cemitério, onde conversa todos os dias com o espírito do irmão. Mas quando se apaixona, ele precisará escolher entre ajudar a mulher dos seus sonhos ou cumprir a promessa que fez ao irmão. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h45: CINE DIVAS

Casa Comigo?: Anna tem um esquema elaborado para pedir o namorado Jeremy em casamento. Mas isso deve acontecer num ano bissexto para manter uma tradição irlandesa. Quando chega a data, seu plano é ameaçado pelo mau tempo que pode atrapalhar a viagem até Dublin. Classificação Indicativa: 12 anos.

00h15: CINE LIFE UNCUT

Ritmo de um Sonho: O rapper e cafetão DJay trabalha duro para conseguir o que quer e sempre consegue a ajuda dos seus amigos do bairro. Quando ele fica sabendo que o astro do rap Skinny Black está de viagem marcada para sua cidade natal, DJay faz de tudo para mostrar uma fita demo ao artista a fim de uma chance no show business. Classificação Indicativa: 18 anos.

TERÇA-FEIRA- 25 DE JULHO

23h30: Modern Family 8 – INÉDITO!

Alone Time (EP. 21): Mitch e Jay terminam no mesmo resort com o resto da família. Phil e Claire parecem não gostar muito da vida com o ninho vazio. Cam sem saber o que fazer sem Mitch, resolve ir à casa de Gloria para dar uma mão. Classificação Indicativa: 12 anos. ***No dia seguinte da exibição linear, o episódio fica disponível no APP da FOX.

23h50: New Girl 6 – INÉDITO!

James Wonder (EP. 8): A fim de conseguir a futura posição de diretora em sua escola, Jess deve impressionar o presidente do Conselho de Pais. Winston testa suas habilidades de espionagem e Nick luta para chegar com o presente de casamento perfeito para Schmidt e Cece. Classificação Indicativa: 12 anos.

00h15: CINE FOX LIFE 

A Marca: Ashley Judd está surpreendente como Jessica Sheppard, uma investigadora de São Francisco à caça de um assassino serial, cujas vítimas têm algo em comum: ela mesma. A investigação se torna mais e mais controversa, à medida que seu parceiro se comporta de forma estranha, e pedem ao comissário de polícia para afastá-la do caso po ser a principal suspeita. Todas as pistas levam a ela e a própria Jessica começa a acreditar que é a assassina que está procurando. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUARTA-FEIRA- 26 DE JULHO

19h45: PRIVATE EYES – INÉDITO!

The Money Shot (EP. 03): No mundo cheio de adrenalina das corridas de cavalos de alto nível, Shade e Angie são contratados por um casal rico para encontrar sua possessão premiada e campeão de corridas, Diamond Heist. Enquanto Shade e Angie trabalham para encontrar o potro roubado, são levados a um mundo de corridas arranjadas, ativismo animal, e criação de cavalos no mercado negro. Por outro lado, Shade quem nunca foi o estudante exemplar, contempla colar na prova de I.P. que se aproxima. “Sem licença, sem trabalho”. Classificação Indicativa: 12 anos. ***No dia seguinte da exibição linear, o episódio fica disponível no APP da FOX.

00h15: CINE FOX LIFE

Como Perder um Homem em 10 Dias: Ben Barry é um publicitário que faz uma grande aposta com seu chefe: caso faça com que uma mulher se apaixone por ele em 10 dias, ele será o responsável por uma concorrida campanha de diamantes que pertence à empresa. A vítima escolhida por Ben é Andie Anderson, uma jornalista feminista que está desenvolvendo uma matéria sobre como perder um homem em 10 dias e está decidida a infernizar a vida de qualquer homem que se aproximar dela. Ambos se conhecem em um bar, sendo que escolhem um ao outro como alvo de seus planos. Classificação Indicativa: Livre.

QUINTA-FEIRA- 27 DE JULHO

22h45: ROSEWOOD 2 – INÉDITO!

Benzodiazepine & the Benjamins (EP. 16): A busca por um item antigo permite que a equipe tenha um vislumbre do passado de Villa. Enquanto isso, Rosie recebe notícias surpreendentes sobre seu recente problema de saúde. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h30: APB – INÉDITO!

Signal Loss (EP. 04): Depois que umas uma balas blindadas são encontradas no mercado negro, a equipe decide enviar ao oficial Brandt em uma missão secreta para pegar os criminosos que vendem. Mas cuando a missão vai mal o grupo usa uma jaqueta de alta tecnologia para rastrear Brandt e devolver ele em segurança. Enquanto isso, um grupo de trabalho liderado pelo ex de Murphy ameaça o futuro de Gideon. Classificação Indicativa: 14 anos. ***No dia seguinte da exibição linear, o episódio fica disponível no APP da FOX.

SEXTA-FEIRA- 28 DE JULHO

19h: CINE FOX LIFE

Divã: No Rio de Janeiro, a quarentona Mercedes (Lília Cabral) vai visitar uma psicanalista e contará sua história, de como era uma criança quando perdeu sua mãe. Passados três anos de análises, a vida de Mercedes mudará e ela se divorciará de seu marido. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h45: CINE FOX LIFE

Encontro Explosivo: June Havens percebe que sua vida está misturada com a de um agente secreto, que está sendo perseguido pelo governo americano. Ao que suas tentativas de se manterem vivos atravessam o mundo, eles descobrem que podem apenas confiar um no outro. Classificação Indicativa: 14 anos.

00h15: CINE FOX LIFE

Risco Duplo: Libby Parsons (Ashley Judd) sai para velejar com o marido e adormece. Ao acordar, sozinha, está com o roupão manchado de sangue e uma faca na mão. Encontrada pela polícia, condenada pelo assassinato do marido, cujo corpo nunca fora encontrado. Passa então a guarda do filho para sua melhor amiga, Angela (Annabeth Gish), e, já dentro da prisão, descobre acidentalmente que seu marido Nick (Bruce Greenwood) está vivo e vivendo com Angela e seu filho. A partir de então, começa a treinar para poder se vingar quando sair em condicional, já que as leis americanas proíbem uma pessoa de ser condenada pelo mesmo crime por duas vezes. Classificação Indicativa: 16 anos.

SÁBADO – 29 DE JULHO

Maratona “BONES” Temporada 07
Classificação Indicativa: 14 anos.

Neste sábado, a partir das 18h30, o FOX Life exibe cinco episódios da temporada 7 de “BONES” em sequência.

The Don't in the Do (EP. 09) – Um cadáver azul descoberto em um aterro inspira o lado criativo de Vaziri, mas de forma científica. Seus resultados levam a equipe a investigar um salão de beleza e seus frequentadores. Enquanto isso, Booth planeja algo especial para Brennan, que está infeliz com seu corpo.

The Warrior in the Wuss (EP. 10) – Quando restos mortais são encontrados na floresta, a equipe é chamada para determinar como e por que este funcionário da empresa de transporte rodoviário foi assassinado. Enquanto isso, Hodgins está em uma maré de compras, e parece não pensar em limites financeiros ao que ele aumenta seu laboratório com brinquedos de alta tecnologia. Em casa, Booth lida com o retorno de Parker da Inglaterra e com sua percepção de que ele não é mais filho único.

The Family in the Feud (EP. 11) - Outro corpo é descoberto na floresta. Desta vez, a investigação revela que a vítima fazia parte de uma batalha entre duas famílias. Em casa, a relutância de Brennan em aceitar que seu pai cuide do bebê significa que ela deve mergulhar em sua própria história familiar para entender seus sentimentos.

The Suit on the Set (EP. 12) – A equipe vai para Los Angeles para trabalhar em um filme chamado "Bone of Contention", que é baseado no mais recente livro de Brennan. Quando ela descobre que falta autenticidade no filme, ela intervém; mas quando um corpo que fazia parte do cenário é identificado como uma vítima real de um assassinato, a equipe precisa parar o trabalho no filme e cuidar do caso. Booth recebe uma proposta de trabalho.

The Past in the Present (EP. 13) - O apelo de Christopher Pelant sobre seu veredito é levado à corte, e Booth e Brennan fazem tudo que podem para mantê-lo atrás das grades. Mas o caso de um novo assassinato ligado a Pelant, que a equipe espera ser o definitivo para deixá-lo permanentemente na prisão, toma um rumo inesperado e coloca a liberdade de Brennan em risco.

DOMINGO- 30 DE JULHO

22h15: CINE FOX LIFE

E Aí, Comeu?: No Rio de Janeiro, os amigos Fernando, Honório e Afonso "Fonsinho" se encontram todas as noites no bar Hamonia para beber servidos pelo garçom Jorge e falar de mulheres. Fernando trabalha numa agencia de publicidade e acaba de se separar de sua esposa Vitoria, mas ele tem esperança que ela volte para ele. Honório é o mais velho e é casado com Leila, com dois filhos, mas estão separados. O solteiro Fonsinho é um aspirante a escritor sem talento viciado em prostitutas e mulheres casadas. Quando Fernando conhece sua vizinha de 17 anos Gabi, ela se sente atraída por ele, mas ele tem medo de ter sexo com ela porque ela é menor de idade. Honório acredita que ele é corno e decide seguir Leila que sai todas as noites com as amigas. Fonsinho é um cliente regular de Alana e se apaixona pela prostituta. No final, a melhor solução é fazer amor, e não guerra com mulheres. Classificação Indicativa: 14 anos.

Maratona “EMERGÊNCIAS MÉDICAS”
Classificação Indicativa: 14 anos.

A partir das 23h45 o FOX Life reprisa cinco episódios de “Emergências Médicas” Temporada 1 em sequência.

EP. 18: Uma mulher é abandonada no hospital com uma complicação por conta de uma cirurgia estética. Enquanto isso, Miguel descobre que em uma clínica particular estão tratando pacientes por doenças das quais eles nunca sofreram.

EP. 19: Quando Miguel chega à clínica particular, ele encontra funcionários públicos que investigam a fraude. Por isso, o chefe de Miguel o despede e o ameaça por dizer a verdade.

EP. 20: Miguel conta à sua esposa que teve de deixar a clínica particular, o que gera um desconforto no relacionamento. Enquanto isso, Julio prepara tudo para pedir Carolina em casamento.

EP. 21: A esposa de Miguel sofre um acidente. Miguel a atende e descobre que ela se apaixonou por um outro homem, e, por isso, quer o divórcio. Enquanto isso, Carolina aceita o pedido de casamento e atende uma garota abandonada.

EP. 22: Miguel e Fernanda discutem a guarda da criança. A garota começa a se sentir mal e Miguel a leva para a sala de emergências. Susana pede que devolvam o cargo a Miguel. E Carolina pensa em adotar a criança.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato