FOX - Destaques da programação de 24 a 30 de Julho

Destaques da programação FOX. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do canal FOX de 24 a 30 de Julho.

SEGUNDA-FEIRA – 24 DE JULHO

22h: OS SIMPSONS (Temporada 28) – INÉDITO!

Acampamento Krustier: Quando Bart e Lisa voltam a casa abruptamente depois de um incidente traumático no Kamp Krustier, eles terminam o encontro romântico de Homer e Marge. Sem sexo para distraí-lo, Homer se torna um trabalhador mais produtivo e um esposo amoroso, mas Marge sente falta do velho Homer. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h30: CINE FOX

Jurassic Park III: Apesar de ter ficado abalado com seu último encontro com dinossauros vivos, o Dr. Alan Grant continua dedicando sua vida a estudá-los e desenvolve uma teoria sobre o desenvolvimento da inteligência dos velociraptors. Classificação Indicativa: 12 anos.

00h: CINE FOX

Vovó...Zona 3: Tal Pai, Tal Filho: Malcolm Turner e seu enteado adolescente Trent disfarçam-se de “Big Momma” e “Charmaine” em uma escola exclusiva para garotas depois de Trent testemunhar um assassinato. Classificação Indicativa: 12 anos.

TERÇA-FEIRA – 25 DE JULHO

22h30: CINE FOX ONE STOP

Quarteto Fantástico: Um desastre atinge uma nave espacial, fazendo com que seus quatro tripulantes sofram modificações em seu organismo de forma a ganharem poderes especiais. Reed Richards, o líder do grupo, passa a ter a capacidade de esticar seu corpo feito borracha. Sue Storm, sua ex-namorada, ganha poderes que a permitem ficar invisível e criar campos de força. Johnny Storm, irmão de Sue, pode aumentar o calor do seu corpo, enquanto Ben Grimm tem seu corpo transformado em pedra e ganha uma força sobre-humana. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA – 26 DE JULHO

21h30: “PRATA DA CASA” – INÉDITO!

O amor é um paraíso...fiscal: Dico parte para o Japão, onde pretende encontrar seus "ancestrais", deixando Sérgio Henrique emotivo e com a responsabilidade de resolver os problemas financeiros da academia. No mesmo dia, SH esbarra casualmente com Lucia, antiga colega de colégio por quem sempre foi apaixonado.Classificação Indicativa: 16 anos.

***No dia seguinte da exibição linear, o episódio fica disponível no App da FOX.

22h30: CINE FOX BELAS

Vovó...Zona 2: Após prender um famoso ladrão de bancos, o detetive do FBI Malcolm Turner (Martin Lawrence) precisa mais uma vez se disfarçar como uma senhora idosa. Desta vez Malcolm precisa encontrar o suspeito de espalhar um vírus de computador letal, que pode permitir que inimigos do governo tenham acesso a arquivos confidenciais. Em meio às investigações ele se disfarça para trabalhar como babá na casa do criador do vírus, Tom Fuller (Mark Moses), enfrentando problemas com os filhos dele. Classificação Indicativa: 10 anos.

QUINTA-FEIRA – 27 DE JULHO

22h30: CINE FOX ACTION

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada: Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) vive uma vida pacata no condado, como a maioria dos hobbits. Um dia, aparece em sua porta o mago Gandalf, o Cinzento (Ian McKellen), que lhe promete uma aventura como nunca antes vista. Na companhia de vários anões, Bilbo e Gandalf iniciam sua jornada inesperada pela Terra Média. Eles têm por objetivo libertar o reino de Erebor, conquistado há tempos pelo dragão Smaug e que antes pertencia aos anões. No meio do caminho encontram elfos, trolls e, é claro, a criatura Gollum (Andy Serkis) e seu precioso anel. Classificação Indicativa: 12 anos.

SEXTA-FEIRA – 28 DE JULHO

21h: CINE FOX FAMILY

O Fada do Dente: Derek Thompson é um jogador de hockey que tem a tendência de arrancar os dentes de seus adversários, daí o apelido. Sua crueldade inata faz com que ele destrua os sonhos de uma criança de 6 anos na Fada do Dente. Ele então é sentenciado a uma semana de trabalho forçado como uma verdadeira fada do dente, para redescobrir seus próprios sonhos e esperanças. Classificação Indicativa: Livre.

SÁBADO – 29 DE JULHO

21h: CINE FOX SÁBADO

Planeta dos Macacos: A Origem: Uma substância criada para ajudar na autocura do cérebro dá origem a um chimpanzé superinteligente, que lidera a revolta dos macacos.
Classificação Indicativa: 12 anos.

22h30: CINE FOX SÁBADO

Planeta dos Macacos: O Confronto: Nessa continuação, os homens tomaram o caminho da destruição. A população adoeceu e agonizou. Aproveitando-se disso, Cesar converteu sua espécie na raça dominante no planeta. Classificação Indicativa: 12 anos.

DOMINGO – 30 DE JULHO

09h15: PITCH – INÉDITO!

Alfonso Guzman-Chavez: Os Padres estão preocupados com rumores que giram em torno da potencial negociação de Blip. Enquanto isso, Oscar tenta trabalhar com Charlie Graham e Mike tenta acalmar as coisas com Amelia. Classificação Indicativa: 14 anos.

10h: LIFE IN PIECES – INÉDITO!

Babe Secret Phone Germs: Sem querer, Tim e Heather criam uma situação extremamente desconfortável para Tyler, quando ele apresenta à família sua bela namorada nova. Enquanto isso, Matt e Colleen são flagrados juntos por um desagradável colega de trabalho. Classificação Indicativa: 12 anos.

10h30: THE MICK – INÉDITO!

The Fire: Mickey tenta deixar de fumar. Enquanto isso, Ben faz uma nova amizade.
Classificação Indicativa: 12 anos.

21h: CINE FOX PREMIUM

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos: O Hobbit: a batalha dos cinco exércitos é a tradicional conclusão das aventuras do Bilbo Baggins, Thorin Oakenshield e a Companhia de Anões. Ao recuperar seu povo natal das garras do dragão Smaug, a companhia libertou sem querer uma força letal no mundo. Enfurecido, Smaug faz chover sua grande cólera sobre os homens, mulheres e crianças indefesas da Cidade do Lago. Classificação Indicativa: 12 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato