FOX Sports transmite ao vivo a última etapa da temporada 2017 da Fórmula E com exclusividade

FOX Sports transmite última etapa da temporada 2017 da Fórmula E. (Imagem/Reprodução)
No próximo final de semana, dias 29 e 30 de julho, o FOX Sports transmite, com exclusividade, a partir das 16h30, as duas últimas provas da Fórmula E, que acontece em Montreal, no Canadá.

O brasileiro Lucas di Grassi somou 22 pontos na etapa anterior, realizada em Nova York, no EUA, e diminuiu de 32 para apenas 10 pontos a desvantagem em relação ao líder do campeonato, o suíço Sébastien Buemi.

O resultado deixou o brasileiro com boas chances de lutar pelo título da temporada.Di Grassi tem uma vitória na temporada atual, enquanto Buemi – que perdeu a recente corrida em Nova York devido à conflito com os compromissos do World Endurance Championship – ganhou seis corridas.

A corrida de sábado terá 35 voltas, totalizando 96,25 quilômetros, enquanto a prova de domingo terá duas voltas a mais e a distância de 101,70 quilômetros, o que promete ser um desafio para equipes e pilotos no que diz respeito ao consumo de bateria.

No sábado, dia 29, a equipe do canal será composta por Felipe Motta, Edgar de Mello Filho e Thiago Alves e, no domingo, dia 30, Felipe Motta e Edgar de Mello Filho conduzem a transmissão do FOX Sports.

A Fórmula E é uma categoria do automobilismo que usa somente carros elétricos em suas corridas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato