Gloob anuncia o ‘Team Dronix’, nova coprodução internacional do canal

Nova produção internacional do canal "Team Dronix". (Imagem/Divulgação)
Após o sucesso de ALVINNN!!! e Os Esquilos, o Gloob fecha nova parceria com a PGS Entertainment  para a animação Team Dronix.

Coprodução entre Gloob, PGS, France Television, Silverlit e Technicolor, Team Dronix traz as aventuras de três admiradores de drones: o piloto Buck Roquette, a engenheira Vicky Risk e o designer Tim Chessmat, que se conhecem na renomada Academia Hawkings – a meca da tecnologia e do mundo high-tech. Juntos, os amigos constroem um drone de qualidade única, o DroniX, que os leva até as competições mais eletrizantes e desperta a inveja de adversários mal-intencionados.

“Trabalhamos com algumas pesquisas que apontaram o interesse do público e do mercado por drones.  Com Team Dronix, vimos uma oportunidade de explorar esse elemento tão atrativo de uma maneira inovadora. A série tem diversidade de personagens, um universo elaborado e uma história com potencial para encantar meninos e meninas. Diante de todas as equipes excelentes que estão envolvidas no projeto, estamos muito empolgados em fazer parte desse time”, explica Paula Taborda dos Guaranys, gerente de conteúdo e programação do Gloob.

A primeira temporada da animação está em desenvolvimento.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato