MTV anuncia os participantes da terceira temporada de 'Super Shore'

Novos episódios de " Super Shore". (Imagem/Divulgação)
A terceira temporada de Super Shore vem com tudo! A MTV acaba de confirmar o casting  que participa das novas gravações do reality que reúne participantes de todo o mundo das franquias ‘Shore’. A nova edição promete apimentar ainda mais os relacionamentos, com muitas festas e é claro, desentendimentos e risadas.

As gravações terão início neste final de semana, na linda cidade de Rimini, na Itália. Participantes já conhecidos como o brasileiro Igor Freitas e a explosiva Elettra Lamborghini se unem a Danik e Víctor, diretamente de ‘Acapulco Shore’, Karime, Potro, Adela, Isaac e Ferre.

“As duas temporadas do MTV Super Shore se tornaram sucessos mundiais e mostram, mais uma vez, a expertise da MTV na produção de realities. O modelo da franquia ‘Shore’ traz diversas opções para o entretenimento e atende a audiência jovem e de mente aberta da MTV”, comenta Tiago Worcman, Vice-Presidente de programação e conteúdo da MTV na América Latina.

E o que será que espera os participantes nessa nova temporada? Igor será finalmente rendido a um novo amor e esquecerá seu passado? E o que dizer de Karime, a esmaga-coração de Danik? Isso pode dar o que falar quando elas tentarem se tornar as líderes da casa. Potro, o rei da Cidade do México, desta vez acompanhado por outro mexicano, Víctor, conhecido por seu coração de ouro já está in love com Danik. Será que dá namoro? 

‘MTV Super Shore’ é o quinto reality da bem sucedida franquia “Shore”, exibida no Brasil, América Latina, Espanha, Itália, Turquia, Portugal e França. A série se junta ao portfólio global de reality shows que viraram hits, como Geordie Shore (Reino Unido), Gandía Shore (Espanha), Acapulco Shore (México) e Warsaw Shore (Polônia), além da original Jersey Shore (Estados Unidos). 

Saiba mais sobre os participantes:

IGOR, 25 anos (Minas Gerais, Brasil)
Twitter: @MTV_IgorF Instagram: @igorfreitas.mtv

O modelo retorna à casa Shore para continuar conquistando a todos com seu jeitinho brasileiro, sorriso encantador e sotaque carioca. Nas temporadas anteriores, seu romance com Arantxa foi bapho! Agora, sem ela, como ele vai se comportar? Rimini, esteja preparada para o Igor solteirão.

ELETTRA LAMBORGHINI, 22 anos (Milão, Italia)
Twitter: @LamborghiniE Instagram: @elettramiuralamborghini

Elettra, famosa por deixar todos de queixo caído, retorna ao programa com seu corpo exuberante. Neta de Ferruccio Lamborghini, fundador da icônica marca de luxo, Elettra é um espírito livre com caráter explosivo.

LUIS CABALLERO “POTRO”, 25 anos (Cidade do México, México)
Twitter/Instagram: @luis_acashore

O galã mexicano de personalidade forte se define como um “party animal”. O único problema é seu jeitinho de lidar com os excessos.

KARIME, 25 anos (Cidade do México, México)
Twitter/Instagram: @karime_acashore

Totalmente descolada e divertida, Karime gosta mesmo de viver o momento. Seu jeito descarado conquistou os fãs do reality.

DANIK, 20 anos (Monterrey, México)
Twitter/Instagram: @danik_acashore

Danik é modelo e amante de exercícios, também com esse corpão, né? Conhecida por ser leal, protetora e transparente, mas também com pouca paciência.

VÍCTOR, 26 anos (Chiapas, México)
Instagram: @victor_mtvacashore Twitter: @victor_acashore

Alegre, divertido e carismático, Víctor, diretamente de ‘Acapulco Shore’, também está pronto para arrasar com as meninas do reality. 

ADELA, 22 anos (Madri, Espanha)
Twitter/Instagram: @adelasupershore

Por trás de sua aparência doce e inocente, existe uma personalidade direta e explosiva. Começa sua aventura no ‘Super Shore’ depois de um término, mas já de olho em Potro.

ISAAC, 21 anos (Barcelona, Espanha)
Twitter: @isaacsupershore Instagram: @isaacsupershore

O professor de spinning entra com um objetivo claro: conquistar o coração de Karime. Conhecido por ser o maior sucesso com as mulheres na balada, provavelmente ele não vai deixar passar nenhuma oportunidade.

FERRE, 23 anos (Huelva, Espanha)
Twitter/Instagram: @ferresupershore

Ferre chega à Itália com toda sua atitude e disposto a desfrutar o melhor verão de sua vida. Ele tem um tipo claro: gosta de mulheres morenas de cabelo comprido, como será que ele vai se sair na casa?

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato