HBO - Destaques da programação de 09 a 15 de Julho

Destaques da programação HBO. (Imagem/Divulgação)
Tem atrações para todos os gostos estão nos canais do pacote HBO/MAX de 09 a 15 de julho. Entre as estreias da semana estão o drama Indignação e o longa protagonizado por Tom Hanks e Felicity Jones, Inferno. A exibição da comédia romântica Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos, de Woody Allen, também é destaque da programação. Para os amantes de quadrinhos e super-heróis, a dica é a aventura Homem-Aranha 3. Quem gosta de humor e sarcasmo não pode perder os comentários afiados de Gregório Duvivier no Greg News com Gregório Duvivier desta sexta-feira. Na plataforma de entretenimento digital HBO GO, a seleção inclui a Coleção GOT: Resumo de Todas as Temporadas e o documentário Dopados de Amor.

Domingo (09 de julho)

Se você pudesse mudar algo do passado, o que seria? Em Alta Frequência, o detetive John Sullivan sonha em mudar o passado para salvar a vida de seu pai, um bombeiro que morreu em um incêndio. Só não sabe que conseguirá fazê-lo, mas com muitas consequências. Protagonizada por James Caviezel e Dennis Quaid, a ficção vai ao ar no canal MAX PRIME, às 09h55.

No canal MAX, às 21h, o longa Indignação reconstitui a história de um jovem judeu nos Estados Unidos, em 1951. Marcus (Logan Lerman) é um dos recém-chegados à Universidade Winesburg, em Ohio. Entre novas experiências, ele sofre com repressão e violência na conservadora faculdade, onde lida com antissemitismo e inibição sexual.

Segunda-feira (10 de julho)

A animação As Tartarugas Ninja começa às 14h45 no canal CINEMAX. Após a derrota do Destructor, as tartarugas precisam mais do que nunca de união. Mas Rafael, Donatello e Michelangelo se separaram, e Leonardo viaja para treinar na América Central por ordem de Splinter. Enquanto isso, as coisas andam estranhas em Nova York.

Onde Nasce a Esperança traz a história de Calvin (Kristoffer Polaha), um ex-jogador de beisebol e pai solteiro que enfrenta problemas com o álcool. Ao conhecer o adorável Produce (David DeSanctis), um jovem com síndrome de Down que trabalha em um supermercado, ele ganha um novo amigo e uma nova vida. O canal HBO FAMILY exibe o drama às 21h50.

Terça-feira (11 de julho)

As neuroses do diretor Woody Allen aparecem em Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos, que será exibido no canal MAX UP, às 17h30. A trama envolve personagens como Alfie (Anthony Hopkins), um idoso que termina o casamento para recuperar sua juventude; Helena (Gemma Jones), sua ex-esposa, que passa a consultar uma vidente; Sally (Naomi Watts), que se apaixona pelo chefe enquanto seu casamento está às ruínas; e Roy (Josh Brolin), que fica encantado pela mulher que espia diariamente da janela do apartamento.

No suspense Linha de Ação, o ex-policial Billy Taggart (Mark Wahlberg) trabalha como investigador particular em uma Nova York afundada no crime. Quando o prefeito Nicholas Hostetler (Russell Crowe) lhe pede para investigar sua esposa, Billy acaba preso em uma trama muito mais mortal que a infidelidade. Catherine Zeta-Jones e Jeffrey Wright também estão no elenco do filme, que vai ao ar às 20h no canal CINEMAX.

Quarta-feira (12 de julho)

O canal HBO PLUS exibe Sobrenatural às 14h35. No terror, Josh (Patrick Wilson) e Renai (Rose Byrne) se mudam com a família para uma casa maior. Lá, o filho Dalton (Ty Simpkins) sofre um estranho acidente e fica em coma. Enquanto eles tentam salvar o menino, entidades malignas atormentam a todos.
Na animação 9 - A Salvação, em um mundo pós-apocalíptico e praticamente sem seres humanos, um boneco de pano descobre que não está sozinho. A partir das 20h, no canal HBO FAMILY, é possível acompanhar essa aventura cheia de mistérios, em que ele tenta salvar a humanidade das máquinas do mal.

Quinta-feira (13 de julho)

Em Homem-Aranha 3, Peter Parker (Tobey Maguire) enfim encontrou o meio-termo entre a vida de homem e a de super-herói. Mas, quando uma substância preta gruda na roupa de Homem-Aranha, seus poderes aumentam e o lado vingativo de Peter vem à tona. Agora ele terá de vencer seus próprios demônios para combater os inimigos. A aventura começa às 10h35 no canal CINEMAX.

De volta à pequena cidade onde passou a adolescência para a reunião dos antigos alunos da escola, Veronica Mars (Kristen Bell) reencontra seu ex-namorado, Logan (Jason Dohring). Mesmo sem trabalhar como investigadora há dez anos, ela aceita um novo caso, já que ele precisa provar que não está envolvido na morte de uma jovem. O longa Veronica Mars é atração do canal HBO PLUS às 22h.

Sexta-feira (14 de julho)

O ex-campeão de pesos pesados Mike Tyson apresenta um honesto e divertido espetáculo dirigido pelo cineasta Spike Lee. Em Mike Tyson: Verdade Fora de Disputa, o ex-boxeador  fala sobre os altos e baixos de sua vida, da juventude, da carreira e da época na prisão. O especial será exibido no canal HBO SIGNATURE às 09h20.

Greg News com Gregório Duvivier vai ao ar toda sexta-feira, às 22h, no canal HBO. No 11º programa da temporada, o apresentador segue com comentários cheios de humor e opinião sobre os acontecimentos que estão tomando conta dos noticiários do Brasil.

Sábado (15 de julho)

Atração do canal MAX UP, às 22h, a comédia italiana Um Namorado para Minha Esposa narra a divertida história de um homem que, cansado da personalidade da esposa, decide se separar. Como ele não tem coragem de pedir o divórcio, contrata um playboy para conquistar a mulher e conseguir assim o motivo perfeito para a separação.
Protagonizado por Tom Hanks e Felicity Jones, Inferno estreia do canal HBO às 22h. A trama acompanha o simbologista Robert Langdon, que acorda em um restaurante italiano com amnésia e perseguido por assassinos. Com a ajuda da dra. Sienna Brooks, ele segue uma série de pistas deixadas pelo escritor Dante Alighieri para deter um vírus mortal. O filme é baseado nos famosos livros de Dan Brown.
HBO GO

A plataforma de entretenimento digital HBO GO oferece um catálogo variado de filmes, séries, documentários e especiais para todos os gostos, a qualquer hora, em qualquer lugar.

Coleção GOT: Resumo de Todas as Temporadas - A tão aguardada sétima temporada de Game of Thrones estreia em 16 de julho. Para quem quiser relembrar os melhores momentos da série, a HBO GO disponibiliza essa coleção especial, com o resumo das seis temporadas.

Dopados de Amor - Sem entrevistas e nem narradores, este documentário mostra a realidade, sem retoques, da vida de dois casais viciados em drogas. Uma câmera acompanha este grupo na sua rotina em Nova York, que inclui a luta diária por dinheiro para manter o vício.

O Guarda-Costas - Frank Farmer é o melhor guarda-costas dos Estados Unidos. Ele é contratado para proteger Rachel, uma cantora pop no auge da fama, que recebeu ameaças de morte. Ele fará de tudo para protegê-la, sem imaginar que o amor nascerá entre eles. Romance estrelado por Whitney Houston e Kevin Costner.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato