HBO - Destaques da programação de 16 a 22 de Julho

Destaques da programação HBO. (Imagem/Divulgação)
Enfim, o inverno chegou! A sétima temporada de Game of Thrones estreia neste domingo, às 22h. O primeiro episódio será exibido simultaneamente nos canais HBO, HBO 2 e CINEMAX.  Já no sábado, 22 de julho, o longa de ação Invasão a Londres estreia na programação do canal HBO. Entre as atrações da semana está ainda o documentário exclusivo Holocausto Brasileiro, apresentado na terça, dia 18, no canal MAX PRIME. Já o documentário original Abra Seus Olhos, sobre a jornada de um casal nepalês para recuperar a visão, pode ser visto na sexta, 21, no canal HBO.

Domingo (16 de julho)
 
No canal MAX PRIME, às 14h20, o ator consagrado Al Pacino domina a tela em Um Domingo Qualquer. Tony D'Amato (Al Pacino) é técnico do time de futebol americano Miami Sharks, que não ganha um título há quatro anos e sofre com a pressão da presidente que quer resultados. O jogador mais importante está machucado e em seu lugar entra um novato indisciplinado para disputar a partida definitiva. O drama é dirigido por Oliver Stone e conta com Cameron Diaz, Dennis Quaid, James Woods e Jamie Foxx no elenco principal.

A sétima temporada de Game of Thrones, produção original da HBO, estreia no dia 16 de julho, às 22h. A nova sequência de episódios da trama, que é baseada na série de livros “As Crônicas de Gelo e Fogo”, de George R. R. Martin, será composta por sete episódios.  O capítulo de estreia será exibido simultaneamente nos canais HBO, CINEMAX e HBO 2.

Segunda-feira (17 de julho)

Angelina Jolie é destaque no canal HBO SIGNATURE, às 14h, no longa Garota, Interrompida, com que conquistou o Oscar® e o Globo de Ouro® de Melhor Atriz Coadjuvante. O filme conta a história de Susanna, cujo comportamento leva um psiquiatra a indicar que ela seja internada. Na instituição, ela fica amiga de Lisa, que vive lá há anos e lidera as demais. O temperamento inconstante de Lisa e uma tragédia fazem Susanna refletir sobre si mesma. Baseado na autobiografia de Susanna Kaysen, o drama é dirigido por James Mangold (de Cop Land e Paixão Muda, pelo qual recebeu o Prêmio Especial do Júri no Festival de Sundance).

Resultado de imagem para A COR DE UM CRIME Em Batman VS. Superman: A Origem da Justiça, dois anos depois da destruição de Metropolis, a humanidade ainda tenta determinar o papel do Superman no mundo. Para evitar que as ações do Homem de Ferro fiquem impunes, Batman enfrenta Superman, enquanto uma ameaça surge das sombras. Dirigido por Zack Snyder e estrelado por Ben Affleck e Henry Cavill, o filme é a atração do canal HBO PLUS às 22h.

Terça-feira (18 de julho)

No longa Um Dia Essa Dor Será Útil acompanhamos a vida de James (Toby Regbo), um jovem introvertido de 17 anos. Os pais dele estão divorciados e vivem a vida do jeito que querem, sua irmã não é uma boa companhia e sua mãe acha que ele precisa de ajuda profissional. O drama vai ao ar no canal CINEMAX às 11h50.

Às 19h20, o canal MAX PRIME exibe o impactante documentário Holocausto Brasileiro, que traz relatos de sobreviventes do hospital Colônia, em Barbacena (MG). Por décadas, centenas de pessoas foram mantidas em condições sub-humanas no hospital, e o que se passou dentro daqueles muros foi algo estarrecedor, resultando na morte de 60 mil pessoas. A história foi exposta no livro “Holocausto Brasileiro” por Daniela Arbex, que também dirige o filme, ao lado de Armando Mendz.

Quarta-feira (19 de julho)

Às 16h10, o terror toma conta do canal HBO PLUS com Chernobyl - Sinta a Radiação. Uri (Dimitri Diatchenko) leva seis jovens turistas para passear em uma cidade onde viviam as famílias dos trabalhadores da usina nuclear de Chernobyl. No fim do tour, o carro não funciona. Agora terão que passar a noite ali e viver seu pior pesadelo.

Dirigido por Peter Berg, O Grande Herói será exibido no canal CINEMAX às 22h. Durante a guerra no Afeganistão, uma equipe de elite das forças especiais SEAL, liderada por Marcus Luttrell (Mark Wahlberg), tem a missão de capturar um líder talibã, enquanto luta por suas vidas.

Quinta-feira (20 de julho)

O romance A Casa Do Lago traz Keanu Reeves e Sandra Bullock para a tela do HBO FAMILY, às 16h15. Para o amor, o tempo é só um detalhe. A solitária dra. Kate Forster e o frustrado arquiteto Alex Wyler, que se mudou para a casa onde ela morava, começam a trocar cartas e se apaixonam. Mas um lapso de tempo de dois anos os separa. E para viver este amor eles terão de decifrar o enigma que os uniu.

Floresta Maldita, estrelado por Natalie Dormer (a Margaery de Game of Thrones), vai ao ar no canal HBO 2 às 16h30. Ela é uma mulher que viaja até o Japão em busca de sua irmã gêmea após receber a notícia de seu desaparecimento. Rastreando seus passos e convencida de que sua irmã continua viva, não lhe restará outra opção além de entrar em um bosque conhecido por atrair pessoas suicidas.

Sexta-feira (21 de julho)

Às 09h, o canal HBO SIGNATURE exibe o documentário Nixon by Nixon: In His Own Words. Em 1974, Richard Nixon tornou-se o primeiro presidente americano a renunciar. Ele havia gravado secretamente todas as suas conversas privadas, que o levaram à queda após o escândalo de Watergate.  Este revelador documentário explora diferentes lados da história.

O documentário original Abra Seus Olhos traz um relato da extraordinária jornada de Manisara e Dunga, um casal de idosos das remotas montanhas do Himalaia no Nepal, para se submeterem a uma cirurgia que lhes devolveria a visão. Dirigida por Taylor Bodsky, a produção, que vai ao ar no canal HBO, às  19h25, foi filmada em três dias e usa a deslumbrante paisagem do Himalaia de fundo.

Sábado (22 de julho)

M. Night Shyamalan dirige o suspense A Dama Na Água, que vai ao ar às 13h50, no canal MAX PRIME. Cleveland Howard é o zelador aborrecido de um condomínio. Quando descobre uma jovem misteriosa que esconde na piscina criaturas malignas, ele e seus vizinhos correm contra o tempo e arriscam sua vida para ajudá-la a regressar ao seu mundo fantástico.
A estreia de sábado leva Gerard Butler às telas no filme Invasão a Londres, que vai ao ar às 22h, no canal HBO. Na trama, o Presidente dos Estados Unidos se reúne em Londres com vários líderes mundiais para o funeral do Primeiro Ministro Britânico. Mas quando o evento se transforma em uma armadilha mortal, fica a cargo de Mike Banning manter o Presidente seguro.

HBO GO

A plataforma de entretenimento digital HBO GO oferece um catálogo variado de filmes, séries, documentários e especiais para todos os gostos, a qualquer hora, em qualquer lugar.

Desconhecidos: Cinco Histórias da Internet - No mundo atual, milhões de desconhecidos se tornam amigos num piscar de olhos por meio das redes sociais. Mas será que as relações virtuais podem transformar-se em romances na vida real? Esta é a pergunta que o documentarista Robert Kenner tenta responder, acompanhando pessoas que buscam companhia e amor na internet.

Super-Heróis - Documentário que mostra os super-heróis da vida real, ou seja, pessoas que se consideram justiceiras e, vestindo máscaras e uniformes, tentam fazer justiça ou ajudar ao próximo. Conheça a história destes personagens que, com uma certa dose de ingenuidade, buscam uma sociedade mais positiva.

Thin - Os distúrbios alimentares afetam cinco milhões de pessoas nos Estados Unidos, sendo que mais de 10% delas morrem por causa do problema. A fotógrafa Lauren Greenfield resolveu mergulhar neste universo e conta neste documentário da HBO as histórias de quatro mulheres internadas em uma clínica de reabilitação para anoréxicos e bulímicos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato